ANAUÊ!

 

ainda está pra chegar o dia em que eu vou me inserir de verdade na internet. os blogs que tive não duraram um mês. não tenho tino pra manter um, nem pra escolher tags pros posts. a cada dia está mais fácil para qualquer pé-rapado fazer um blog, mesmo com conhecimentos estúpidos de html e assemelhados (meu caso) ou de português e redação (não meu caso. não tanto). essa facilidade não me atinge como deveria.

 

então eu não sei o que estou fazendo aqui.

Explore posts in the same categories: pensamentos avulsos

Deixe um comentário

