errata – rede manchete

Ao contrário do que eu escrevi no post sobre novelas, e conforme a correção da Mariana, a Rede Manchete não se tornou Record, mas sim RedeTV!. Me deixei enganar porque, aqui no sul, a Manchete era o canal 4 (o mesmo da rede local Pampa); com o fim da Manchete, o canal 4 virou automaticamente a Record. Não tinha nem noção do que era a RedeTV, que aqui surgiu uns anos depois, no canal 21. Eu até ainda alimentava a idéia de que essa emissora seria uma junção da Globo com o SBT eheheheheh. Meu mundo caiu.

Pra aumentar a confusão, o canal 2 agora exibe a programação da Record, extingüindo a local TV Guaíba, que foi comprada pelos evangélicos em questão. O canal 4, localmente, ainda é Pampa, mas agora exibe a programação da RedeTV, junto com o canal 11 (é, esqueci de dizer que um tempo atrás o 21 deixou de ser a RedeTV, que passara pro 11), que é a tal de TV Cristal (local?).

Fato é que a TV aberta ainda nos brinda com porcarias de qualidade duvidosa que eu me dou ao luxo de assistir.

Explore posts in the same categories: tv

4 Comentários em “errata – rede manchete”

  1. Dora Says:

    Pô felipeta… nem avisa que tem blog… Tô de mal, come sal, deixa o resto pro natal. 😛

  2. felipeta Says:

    😦

  3. mariana Says:

    2-cultura
    4-sbt ( ou tv “s”)
    5-globo
    7-record
    9-rede tv (antiga manchete)
    11-gazeta (acho que vcs não tem ai, considere uma sorte)
    13-bandeirantes
    16-jovem pan
    21-21
    32-mtv

  4. felipeta Says:

    bah, gazeta passou aqui, uma época. na net, claro, provavelmente. CNT GAZETA. onde tinha o ratinho, acho eu, antes de ele ir pro sbt.


Deixe um comentário

