filmes para ver de madrugada II

LOUCURAS EM PLENA MADRUGADA

loucuras

Como o já comentado Depois de Horas, SE PASSA de madrugada (e na rua), quesito de muito valor. Produção da Disney de 1980, traz Michael J. Fox com 19 anos na cara. Além dele, temos o David Naughton, que é o cara que fez o Lobisomem Americano em Londres (junto com o Griffin Dunne, do Depois de Horas. Altas conexões.)

midnight-madnessstill_35_scottbrat.jpg

Pra quem não lembra, o pôster já mostra. Durante uma madrugada, várias equipes disputam um jogo criado por um cara chamado Leon. As equipes são formadas pelos clássicos estereótipos: esportistas beberrões, nerds, caretóides bons-moços, gostosas fúteis…

Quisera eu ter visto o filme recentemente pra poder escrever melhor sobre ele, sendo mais específico nos nomes das equipes, fazendo um dossiezinho interessante mesmo. Mas se eu fizesse um post detalhado seria copiando de algum lugar, porque não lembro de nada do filme eheh. Poderia esperar até conseguir rever o filme, mas ah, quis postar hoje, foi mal.

De qualquer maneira, a última vez que vi esse clássico foi de madrugada mesmo, pego de surpresa. Dubladão, na Globo. Não sou especialista, nem pretendo, mas percebo nesse filme – como no (2 anos anterior) Febre de Juventude – uma pilha de comédia dos anos 60, tipo A Pantera Cor-de-rosa e O que há, gatinha?. Não pelo estilo de comédia, claro, mesmo porque o Eddie Deezen (veja o retardado abaixo) não é o Peter Sellers, mas pela textura, sei lá, pela atmosfera do filme. Subjetivei demais. Enfim, nos filmes dos anos 60 que não são comédias não existe essa atmosfera que eu sinto.

eddie-deezenimage003.jpg

Anúncios
Explore posts in the same categories: filmes, tv

2 Comentários em “filmes para ver de madrugada II”

  1. laion Says:

    aaaa adoreii esse filme quandoo vi..
    muitoo bom mesmooo..

    Parabens..!!

  2. borba Says:

    ñ eh isso q eu quero ñ seus porra


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: