serenata de horror

Acabo de constatar que o bombom Serenata de Amor é ruim. Costumava gostar, era sempre o primeiro que eu procurava quando aparecia uma caixa Garoto aqui em casa, como faz todo mundo, geralmente. Acontece que acabei de comer uma dessas bolotas, e o recheio de castanha de caju estava um enjôo. Troço palha, ruim.

E agora, com esse gosto desagradável na boca, estou me questionando se gosto de chocolate.  Não sou nem nunca fui um grande apreciador, e rejeito a sofisticação que envolve o chocolate, com suas marcas importadas que só vendem nos supermercados mais fodões. Lá uma vez ou outra, tenho vontade de comer, aí mando ver uma barra. Ao longo de dias, ainda por cima. Acontece que agora, recentemente, tenho comido com regularidade aquela porcaria de Bis branco, uma merda de chocolate recheado de bolacha mole. Como porque tem em casa, mas cheguei a conclusão de que não gosto. Esse Serenata de amor horrível foi a gota d’água (pior, a gota de leite).

Ganho mais tomando coca ou café preto rude e comendo castanha da caju a granel.

Explore posts in the same categories: chocolate

One Comment em “serenata de horror”

  1. tiago Says:

    chocolate com café.


Deixe um comentário

