Narigata I – Mariana Weickert

mw019.jpg

Mariana Weickert, modelo (e apresentadora de tv). Eu gosto de modelos, não sei ao certo por quê, mas gosto ainda mais de narigudas, razão do post. As duas características resultaram na garota da foto.

Poderia ter escolhido a Gisele Bündchen, também gosto, mas ela é mais manjada e tem um nariz que pode gerar dúvidas em muitos, embora seja enquadrado por mim (e pela pessoa que disse, no início da carreira dela, que ela nunca faria sucesso, por causa do nariz) como grande. E o nariz da GB parece que fica mais destacado quando está em movimento, não quando está em fotos, onde muitos ângulos podem diminuir seu tamanho.

Mariana Weickert não, é nariguda de verdade. Tá, podem vir e dizer que o nariz dela não é exatamente grande, mas eu dispenso essa discussão; eu sei do que eu gosto, afinal de contas. É permitido isso, não? Temos ali aquele maravilhoso ossinho, um dos bastiões da beleza nasal feminina, pra mim já é suficiente. Percebam abaixo como a luz tenta, mas não consegue transpôr a arquitetura da obra, que já vem saliente desde os olhos. Perfeito.

mw059.jpg

Aqui na provinciana Porto Alegre, anos atrás, tivemos uma sósia da catarinense Mariana Weickert que desapareceu, infelizmente. Ela até apareceu no jornal, uma vez, também era modelo. Rafaela Caron se chamava a jovem. Só mencionar não é stalkear, é?

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

15 Comentários em “Narigata I – Mariana Weickert”

  1. cris Says:

    adorei seu blogger… se torna meu preferido,,, ele deveria concorrer o premio ibest.. EU votava..

    tenho um nariz ingual desta, e percebi com este que não é o fim do mundo…
    obrigadaaa viu

    bjsss

    cris 19 aninhos – osasco

    se quizer te passo meu orkut

  2. felipeta Says:

    eheheh valeu.

    seria interessante ganhar prêmio por uma causa nobre dessas.

    procure a comunidade “Adoro garotas de nariz grande” ali nos links ou no orkut, não sou o único a admirar os narizes grandes. narizes assim estão longe de ser o fim do mundo.

    🙂

  3. Lora Says:

    amei tudo o q eu vi aki porque sempre sofri preconceito por causa do meu nariz grande …já pensei ate mesmo em fazer cirurgia pra diminuir a napa… mais tudo bem ….Bjuxx da lora

  4. Lu Says:

    Eh, que legal um blog como esse. Ainda mais escrito por um homem! Eles geralmente “torcem o nariz” para um nariz fora do padrão. Sempre me disseram q nariz de mulher tinha q ser pequenininho e , de preferência, arrebitadinho, e isso sempre atrapalhou minhas relações pessoais, principalmente com os garotos…
    Bem, de quebra, eu ainda sou magra como as mulheres das fotos, hahuahua… e poucos homens gostam disso tbm ¬¬

    Enfim, adorei esse blog! Já tah nos meus Favoritos^^
    Bejios.

  5. thiago favero de andrade ferreira Says:

    que bom saber que existem pessoas que gostam de nariz grande, porque no mundo que vivemos hoje em dia parece que todos tem os mesmos gostos, e como a unanimidade é chata!!!!!
    me chamo thiago, e sou narigudo, jamais farei uma cirurgia plástica para fins estéticos, se um dia fizer será para corrigir um desvio de septo nasal, costumo provocar polêmico entre as garotas, hehehe, é sempre assim, ”ele tem o rosto bonito, mas o nariz…” não gostou, problema seu!!!! (huahuahuahua

  6. Patricia Says:

    Cara, desisti da rinoplastia. Graças a vc descobri que isto seria tipo “um crime hediondo”, onde eu estava com a cabeça pensando em destruir um monumento como o meu lindo nariz?

    • felipe Says:

      não soube identificar se tu tá me tirando ou ou não, mas beleza , ueheheh.

      • Patricia Says:

        Não tô te tirando não cara,é pura verdade, desisti mesmo da rinoplastia, depois do encontrar este blog, estou me sentindo absoluta e poderosa com meu nariz

      • felipe Says:

        eheh ok. que bom, fico feliz.

  7. strange Says:

    gostei muitoooooooooo ,
    achei minha alma gemea !
    me adc no msn:)

  8. tiago Says:

    mulheres narigudas é tudo de bom .Acho elas lindas .

  9. Tatiane V. Says:

    Amei… e eu achando q nunca teria vida amorosa por conta destes detalhes da minha genética rsrs

  10. ANDREA CRISTINE Says:

    A Mariana não tem exatamente um nariz grande, é sim toda a projeção do rosto, que deixa o nariz tão saliente, seu queixo é pra dentro. Não acho ela uma mulher bonita, porém acho ela super agradável, simpática, mais simples, mais humilde. Se fosse pra escolher entre Gisele e Mariana, fico com Mariana, pois beleza nem sempre é tudo.


Deixe um comentário

