Nintendo Wii está prestes a superar vendas globais do Xbox 360

Grande merda. Enquanto todos se entregam à febre dos consoles, mesmo esse Wii só tendo de legal o controle diferente pra jogar joguinho de esporte, eu fico jogando porcaria online em flash e afins.

Jogo difícil é chato, não vejo graça em não conseguir ir adiante a não ser com ajuda de cheats e “detonados”. Não sou um rato do Jay is games nem de nenhum desses sites, mas volta e meia dou uma olhada, pra ver se algum joguinho bobo pode me distrair. Numa dessa voltas, tava rolando um concurso de design de games, aí fui jogar cada um dos jogos, pra ver qualera. Em poucos instantes me viciei num deles: Gimme Friction Baby.

Casualmente, esse foi o jogo que se sagrou campeão do concurso 🙂 .

Abaixo, tela com meu atual recorde de 36 pontos.

gimmefriction.jpg

Explore posts in the same categories: internet, online games

Deixe um comentário

