Meus favoritos do YouTube

A Isadora me pediu pra fazer o esquema dos vídeos preferidos do youtube. Eu nem tenho favoriiiitos, por assim dizer, não sou um freqüentador assíduo; costumo ver as “febres do momento” quando elas surgem; no meu perfil do orkut, na parte de vídeos, a maioria é cena de filme mesmo, que botei lá pelo fetiche (algumas até deletadas do youtube já foram).

(Antes de começar, expresso minha revolta: estava eu pronto pra postar o primeiro vídeo, guardado nas bookmarks, e descubro que ele foi deletado. Já tô de cara…)

Mas lá vamos nós.

++++++++++

Kimbo Slice

Kimbo é o rei do bare-knuckle na internet. Trata-se de um cara que parece o Mr. T e que desafia outros a lutar no quintal de casa. Luta em pé, só soco, sem luvas, osso no osso. Atualmente ele é lutador profissional e tal. Meu cunhado falou dele, disse que era ídolo lá onde ele trabalha. Não virei fã, mas serve pra postar aqui. No vídeo selecionado Kimbo luta contra Chico e vence.

Bônus: um cara ganha 100 pila pra tomar um tackle do Kimbo.

++++++++++

Gummo

Infelizmente a cena original foi deletada, então vai essa mesmo, com um letreiro idiota no começo e uma transição estúpida no meio, além de um finalzinho babaca e sem sentido. Clássico absoluto. Quem nunca viu Gummo não é uma pessoa plena. Nessa cena, bêbados espancam uma cadeira até a morte.

Bônus: trailer de Gummo e os primeiros 10 minutos do filme (as outras partes ainda devem estar por lá eheh).

++++++++++

Ministry – Revenge

Impagável clipe do primeiro disco do MINISTRY, de 83. Há quem diga que não é à toa que o Al Jourgensen renega o passado, mas eu acho essa música muito boa, a melhor do With Sympathy.

Bônus: o Ministry “de verdade” – Just one fix. Never trust a junkie.

++++++++++

 

Pô, sei lá, só isso.

Explore posts in the same categories: filmes, internet, música, vídeos

Deixe um comentário

