Atores cretinos

No post anterior, mencionei atores cretinos. Retomo esse tema, pra aumentar a lista.

Apenas listarei, não há necessidade de comentários técnicos; os nomes, os caras são “autoexplicativos”, por assim dizer. Tudo gênio.

– André Gonçalves, o Sandrinho. Bebeu, quis beijar Pelé, cuspiu nas pessoas;

– Vitor Fasano;

– Ricardo Macchi, o cigano Igor;

– Bruno Gagliasso está galgando posições;

– Alexandre Frota, exemplar antigo que se mantém;

– Tarcísio Filho;

– Nicola Siri;

– Rodrigo Faro, ator cantor, às vezes se destaca;

– Erik Marmo, dicção irritante estilo Paulinho Vilhena, mas “atua”;

– Oscar Magrini, canastrão na vida real;

– Paulo César Grande;

– Raul Gazolla.

E, evidentemente, JOVENS ATORES DA MALHAÇÃO:

– Bruno Udovic – o Jaguar (JAGUARA);

– Rômulo Arantes Neto, espancador de putas e travecos;

– Victor Ferreira – o Roletinha.

Chega.

Explore posts in the same categories: tv

7 Comentários em “Atores cretinos”

  1. Dora Says:

    Ricardo Macchi é pácabá.

  2. felipeta Says:

    gênio eterno.

  3. tiago Says:

    magrini cara… o eterno ralph, gigolô e canalha.
    e na real um que é bem cretino tb é fábio júnior. cara que surra mulheres.
    cássia o viu em um programa de tv. ele disse que estava namorando, mas que não ia revelar o nome da consorte, pois isto poderia estragar tudo… afinal, o lance estava “gostoso”, ele tava “curtindo”.

  4. felipeta Says:

    ahahahahahah “lance GOSTOSO”! alcoólatra agressor.

  5. Marcia Says:

    Só voce deve ser bom. e feio muito feio

  6. felipeta Says:

    sim, eu sou feio, olha a foto ali do lado. mas o que isso tem a ver? eu SOU FÃ dos caras, pô! a cretinice, por vezes, é um elogio. interpretou mal a minha posição. ou você acha que eu vou perder tempo falando de galãs de tv se não for pra admirar? isso aqui não é blog de fofoca ou de bombardear celebridades, filha. se você é fã deles porque eles são bonitos, azar seu, eu sou fã porque atuam cretinamente, me deixa. não estou falando mal deles, estou expressando idolatria. cada um de seu jeito, ué.


  7. […] (ou Cada um tem suas preferências e seu jeito de gostar das coisas) Nesse post listei atores cretinos. Eu gosto de atores cretinos, na mesma medida que gosto de atores […]


Deixe um comentário

