Momentos de terror doméstico

Há anos as formigas invadiram o apartamento onde moro com minha família. A cozinha, em especial, é o território delas, pequenas e velozes, de uma cor que não sei qual é. No banheiro, porém, vive outro tipo, as médias e resistentes vermelhas.

As pequenas resolveram, pro meu horror, circular aqui pela salinha do computador. O bizarro é que as que andam por aqui são ainda mais ágeis. As que eu vejo, eu mato. As vermelhas do banheiro transitam livremente entre o quarto dos meus pais, o corredor e a salinha. Volta e meia surgem legiões delas, que são massacradas por mim, com veneno e com um rolinho de madeira. É preciso ouvi-las estalar, caso contrário elas apenas se retorcem e depois tornam à forma original e retomam as atividades.

Com o frio que andava fazendo as vermelhas andavam recolhidas por dentro das paredes e marcos de porta. Essa semana fez calor. Por volta de meio-dia minha irmã estava no computador, quando avistou uma vermelha. Já com raiva, me apresentei. Quando fui dar cabo da putinha, percebi que algumas mais estavam na parede; com certa dificuldade vi que MUITAS delas circulavam camufladas no chão (o vermelho delas é duro de visualizar sobre o marrom do parquê). Olhei pra cima, vi 3 passeando no teto, esbravejei “vocês são as próximas” e vi umas saindo do marco da porta, no alto. Putamerda. Meti o rolinho de madeira nelas e fui matar mais no chão. Qual não é a minha surpresa quando volto a olhar pra cima e vejo DEZENAS de formigas BROTANDO do marco da porta. Eram tantas que as primeiras a saírem começavam a cair no chão, lá de cima. Enquanto isso, atrás da porta, outras dezenas riam. Descarregamos uma chuva de veneno, deixando o chão preto de tanta formiga. Absurdo. Escorria veneno pela porta e pela parede. Depois da crise, fui observar o foco principal, acima da porta: além dos infinitos cadáveres, vi uns 20 ovos, que esperavam a hora de eclodir.

Cogitei incinerar os cadáveres e os ovos, pra ficar mais dramático, mas acabei não fazendo. Desgraçadas.

Explore posts in the same categories: cotidiano

6 Comentários em “Momentos de terror doméstico”

  1. tiago Says:

    eu acho o seguinte: antes um milhão de formigas do que tão somente uma, grotesca, audaciosa, arrogante, petulante, ágil, insidiosa, vil, soez, repulsiva barata.

  2. Dora Says:

    formiga e barata é uma merda. kill ‘em all.

  3. felipeta Says:

    sim! espécies inferiores na minha casa: morte.

  4. Verde Says:

    O que você tem contra as formigas? Animais simpáticos, cabeçudos, servem de comida a tamanduás. As pêras são muito piores, olha só:

    http://gare7.org/itapetininga/historia/casualidade

  5. felipeta Says:

    essa subespécie invadiu minha casa, é simples eheheh
    pêra ainda dá pra comer e achar bom, pelo menos.

  6. Deusa Says:

    Precia um filme de terror escutei um barulho ebulindo não sabia o que era ví que tinha formiga
    coloquei um aerosol, começou a sair muitas formigas do buraquinho de prego que tinha na porta fiquei desesperada tiramos e porta e começamos a bater e ouvir e elas fazendo aquele barulho terrivel, tiramos a porta levamos para a rua batemos o martelo e colocamos fogo para matar mas com isso parece q ficaram mais loucas e correram desesperadas com medo da morte tacamos fogo na porta mas não adiantou espera ai…………..paaaaaa
    pronto matei mas uma mas parece q tao andando pelas minhas pertas e nao aguento mais ja to parecendo o professor aloprado todo inchado de picadas desse pequeno inseto maldito
    ma nao adianta tem em toda parte essas malucas lerda minha cassa ta parecendo aquele filme Joe e as FORMIGAS que merda naum posso nem escrever q essas pestes estao entrando no meu ouvido por toda parte que mer tem uma no moni…………….


Deixe um comentário

