Replicando (ou Cada um tem suas preferências e seu jeito de gostar das coisas)

Nesse post listei atores cretinos. Eu gosto de atores cretinos, na mesma medida que gosto de atores não-cretinos (Robert De Niro e Marlon Brando tiveram seus posts aqui). Acontece que uma tal de Marcia não gostou. Segue:

  1. Comentário por Marcia on Setembro 16, 2007 6:26 pmSó voce deve ser bom. e feio muito feio
  2. Comentário por felipeta on Setembro 16, 2007 7:25 pmsim, eu sou feio, olha a foto ali do lado. mas o que isso tem a ver? eu SOU FÃ dos caras, pô! a cretinice, por vezes, é um elogio. interpretou mal a minha posição. ou você acha que eu vou perder tempo falando de galãs de tv se não for pra admirar? isso aqui não é blog de fofoca ou de bombardear celebridades, filha. se você é fã deles porque eles são bonitos, azar seu, eu sou fã porque atuam cretinamente, me deixa. não estou falando mal deles, estou expressando idolatria. cada um de seu jeito, ué.
Explore posts in the same categories: comportamento, o blog

3 Comentários em “Replicando (ou Cada um tem suas preferências e seu jeito de gostar das coisas)”

  1. plenaeserena Says:

    meu jeito:
    ô gente burra…
    tomou as dores do queridinho, ainda… um ator que não está nem aí pra ela

  2. tiago Says:

    post mais engraçado do blog

  3. felipeta Says:

    ehueheueheuehueheuheueheuhe


Deixe um comentário

