Maldade

Já faz 3 semanas que estou assistindo a série Índice de maldade, no Discovery Channel. A cada semana, um tipo de assassino desgraçado e sua classificação no índice (que vai de 1 a 22 e foi criado por um psicólogo americano).

Comecei vendo, meio sem querer, porque não sou fanático, o episódio sobre serial killers. Domingo vi os assassinos psicóticos e agora acabei de ver o capítulo Desejos mortais, sobre predadores sexuais sádicos torturadores, que viajam um monte nas fantasias e depois as concretizam. A maioria deles cai no 22.

É bizarro. E é legal porque mostra vários canalhas que a gente nunca ouviu falar, não só os confirmados tipo Ted Bundy, Jeffrey Dahmer, Ed Gein, John Wayne Gacy. Canalhas como esse, que foi entrevistado pelo Dr. Stone, criador do índice. Hoje, um gordinho perturbado que aguarda a morte no corredor. A demência na cabeça do cara, não conseguindo descrever direito o que sentia, foi bizarro de ver. MUITO atormentado.

E hoje teve esse bigodini, que respondeu à pergunta, no tribunal, O que você fará quando chegar na prisão?

“Vou fazer tudo que for possível para fugir, matar guardas, se necessário, para voltar a fazer o que eu fazia antes assim que eu chegar na rua: matar crianças.”

Gente fina.

Explore posts in the same categories: tv

4 Comentários em “Maldade”

  1. Frank Says:

    Escrevi um textos sobre seriais killers e vi esse programa do Discovery… esse caras são muito malucos… Um deles, nível o que? 13, 12, matava as mulheres esperando fazer a mãe voltar à vida… tsc tsc… Como se matar inocentes fosse trazer a mãe de volta….
    Outro usava os crãnios das vítmas como canecas (!!)

    Peguei algumas informações sobre o programa neste texto no seu blog, para incrementar o meu texto, mas dei os devidos créditos…

    Abraço

  2. Frank Says:

    Escrevi um textos sobre seriais killers e vi esse programa do Discovery… esse caras são muito malucos… Um deles, nível o que? 13, 12, matava as mulheres esperando fazer a mãe voltar à vida… tsc tsc… Como se matar inocentes fosse trazer a mãe de volta….
    Outro usava os crânios das vítimas como canecas (!!)

    Peguei algumas informações sobre o programa neste texto no seu blog, para incrementar o meu texto, mas dei os devidos créditos…

    Abraço

  3. gabriel Says:

    sera que alquem tem os episodios pra me passa
    se tive me add no msn
    gabrielmartins_1@hotmail.com

    valeu
    xD

  4. luana Says:

    Eu também queria baixar as series, vai ai meu orkut e e-mail pra quem tiver!
    Engraçado, bizarro na verdade esse John Wayne Gacy, mas eu entendi a confusão na cabeça dele, claro que nada justifica seus atos mas ele é extremamente doente, na verdade estou longe de entender, mas eu me identifiquei com essa confusão, meu grau é totalmente diferente do dele, eu só sou uma bipolar bem confusa, mas de fato em partes eu entendo a confusão dele, e eu achei isso bizarro.Juro que eu gostaria de conversar com esse cara antes da sua morte!Enfim, como ele mesmo disse se ele tivesse conciencia ou remorso do que faz e essa confusão toda ficasse um pouco mais clara ele provavelmente se mataria.Deve ser dificil viver em sua propria pele!(eu gostaria de rever esse episodio)
    =*


Deixe um comentário

