Replicando? Não.

Foi um erro replicar antes, não repetirei tal equívoco. Não há sentido em replicar quando a pessoa entende um texto do jeito que mais lhe convém e, pior ainda, vive num mundo completamente diferente do meu. Eu não conheço vocês, vocês não me conhecem. Eu sei o que estou falando, meus amigos também sabem, quem faz o papel de babaca retrucando raivosamente aqui, achando que sabe o que eu quero dizer, são vocês. O que eu escrevo diz respeito A MIM, chatos, não a vocês, não tenho um blog pra gerar briguinha com fãzotes de nada. Passei da idade de ficar defendendo bandinha e outros que tais que eu gosto, de ficar me ofendendo COM BESTEIRAS desse tipo. Interessante que eu não vi nenhum indie, nenhum roqueiro, nenhum antifa vir aqui me encher o saco pelo que escrevi; não, vieram uma fã de galãs globais e um metaleiro, que interpretaram meus textos como bem entenderam.

Mais maturidade, pessoal…

Anúncios
Explore posts in the same categories: comportamento, o blog

4 Comentários em “Replicando? Não.”

  1. Dora Says:

    Que paciência você tem. Eu mandava tomar no cu como sempre faço.

  2. felipeta Says:

    pois é.. mas eu não consigo. uma coisa é alguém discordar, outra bem diferente é alguém retrucar desmedida e estupidamente, mal interpretando o que eu escrevi. fica foda de ignorar ou mandar só se fuder.

  3. tiago Says:

    hehehehehe tem que lembrar daquelas aulinhas da sílvia, de filosofia contemporânea, sobre o wittgenstein, e dizer: “você não compreende o que quero dizer, você não compreende a lógica da linguagem, da minha linguagem, e o meu mundo mede o tamanho da minha linguagem”.
    ou então aproveita pra uma experiência interessante: um estudo de recepção, ou algo do tipo, sobre astros e fãs, o vampirismo do consumo, o fetiche das celebridades, essas coisas.

  4. felipeta Says:

    boa, boa!
    mas dependendo da idade, o metaleiro ainda deve estar no nietzsche. deixa ele pensar que é super-homem. quando ele ficar careca e cabeludo, deve se dar conta do ridículo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: