3º FANTASPOA

Começa sexta-feira o 3º festival de cinema fantástico, já tradicional na primavera portoalegrense, pelo menos para mim.

Já espero o mesmo de sempre: uns 4 ou 5 dias indo direto ao cinema, vendo 2 filmes seguidos, pra chegar no sexto dia, não importando que filme seja, e já estar de saco cheio de ir lá, com dor nas costas, passando frio com o ar condicionado, conseqüentemente desistindo e perdendo películas.. Cansa. É massa, mas cansa. Azar o meu.

Não falarei dos filmes agora. Pra saber quais serão, veja no site. Alguns eu conheço, alguns eu já vi; outros são novidades, não sou um sabetudo; outros nem me atraem, muito bobagem. Devo falar dos filmes que eu assisitir, ao longo do festival. Ou não.

Explore posts in the same categories: cinema, cultura, FANTASPOA, filmes

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “3º FANTASPOA”

  1. júlia Says:

    frio, saco cheio… e um velho com uma sacola cheia de bergamotas…


Deixe uma resposta

