Narigata IV – Sara Indrio Jensen

Esses posts não formam um top, caso pareça, são apenas dedicados a narigudas que eu lembro que existem, garotas que têm narizes que me agradam. A Fernanda Machado, por exemplo, mencionei mais porque tem um nariz diferente e estava bombando na novela das 8 do que por preferência em relação a outras garotas.

E agora, um nariz grande autêntico, o maior até o momento. Apreciem.

sara01.jpg

Essa é Sara Indrio Jensen, atriz e cantora dinamarquesa. Ela fez o papel de uma graciosa garçonete italiana em Italiano para Principiantes, o mais alegrinho dos filmes do Dogma 95 que eu vi.

sara02.jpgsara03.jpg

Ela tem um nariz escultural que, combinado com o sorriso da personagem do filme, é arrebatador. Como nos outros casos, não tenho muito o que comentar, as fotos falam por si.

sara04.jpgsara05.jpg

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

8 Comentários em “Narigata IV – Sara Indrio Jensen”

  1. yorick Says:

    Vi italiano para principiantes e fiquei namorado da Sara, apaixonadinho. Tem un sorriso que me volve maluco.
    Ai!

  2. felipeta Says:

    é verdade. o sorriso dela vale o filme.

  3. Wolf Says:

    Essa é outra sexy!!

  4. Lu Says:

    Olha, parece ate o meu nariz! Huahua. Mas o meu é menor, tenho de admitir… Na verdade, ela parece comigo O.O
    Cor da pele, cabelos, formato do rosto…
    Como o “My Heritage” nao me associou a essa mulher?
    Huahuaha

  5. Camila Says:

    Lu, ela também se parece comigo!
    Eu só sou mais morena um pouco. Muito legal (:

  6. tiago Says:

    cara,eu fico louco quando vejo uma mina de nariz grande !!!!

  7. Carolina Says:

    Uau, que nariz bonito. Adorei a modelo, ela tem os traços tão finos, parece uma argentina. Que fotos legais.


Deixe um comentário

