Poop report: açaí II e beterraba

Na primeira, o choque. Na segunda vez, o açaí não foi banhado por café, fazendo a cagada sair só à noite, com vários outros alimentos. Bem menos verde, conseqüentemente.

E a beterraba. Claro, não é noividade pra ninguém, quando a gente come beterraba, cagamos vermelho. Acontece que a Dora comentou sobre isso no outro post e, casualmente, estou há 2 dias comendo beterraba. Obrei anteontem, depois de almoçar uma saladinha com beterraba, entre outras coisas. Não soltei o barro pensando no que tinha comido ao longo do dia, quando terminei me dei conta. A “hemorragia interna” me causou um vazio de uma fração de segundos, depois me recuperei. A idéia de cagar sangue já dá uma angústia, conferir o resultado disso, muito embora sem problemas de saúde, é trash.

Explore posts in the same categories: cotidiano

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Poop report: açaí II e beterraba”

  1. Dora Says:

    Cara.. Eu tava quase indo no médico quando me toquei que tudo o que encosta em beterraba fica vermelho!!!!! Eu tava com medo mesmo!!! Não imaginava que a beterraba pudesse ser tão poderosa a ponto de deixar a gente vermelho por dentro também…

    Faz tempo que não como… Quando eu era vegetariana cagava verde direto, parecia vaca. Outro clássico também são os milhos kamikazes… hahahaha.. ai carai.. Nunca achei que eu fosse ter talento pra falar de cocô!!!

    Culpa sua Felipe 😛

  2. felipeta Says:

    eheheheh o miho é pra COROAR O REI.


Deixe um comentário

