Não sou fã

Ontem, antes de ir deitar, dei aquela tradicional rodada pelos canais e encontrei o Scream Awards 2007, na TNT. Devia ser uma reprise, ou então uma transmissão atrasada mesmo, não sei, desconheço a época de acontecimento desse evento, peguei por acaso.

De tudo que foi mencionado e premiado no bagulho, acho que eu só assisti ao 300 e ao Abismo do Medo, além das séries Lost e Heroes. Não vi O Albergue (1 e) 2, Transformers, remake do Halloween, Extermínio 2, Grindhouse; Jogos Mortais eu só vi o primeiro. Bruce Campbell não significa nada para mim, tampouco Alice Cooper e a tripulação original da Enterprise. Assisti, claro, ao Evil Dead e ao resto da trilogia Noite Alucinante, eu sei quem o Campbell é, só não estou nem aí.

De qualquer maneira, não vim escrever sobre o evento em si, vim para falar mal de coisas.

O público americano. É até desnecessário comentar. Fanboys e fangirls ridículos, empolgados por pouco, por qualquer merda. E o resto pode ser tomado como um reflexo disso.

Algumas musas do festival: Megan Fox, do Transformers, uma mina com cara de atriz pornô; Hayden Panettiere, de Heroes, atarracada e com cara de joelho.

Na real, vim falar mal de uma coisa só: Beowulf.

Beowulf é um poema épico antiqüíssimo, escrito em inglês ancestral. Aparentemente é um lance que fãs de Senhor dos Anéis gostam pra caralho. O Neil Gaiman está com um filme prestes a ser lançado, baseado nesse poema (dirigido pelo Robert Zemeckis, do De volta para o futuro). Ele que criou o Sandman, e é cultuado em todo o mundo por isso, ao lado do Alan Moore (Watchmen, V de Vingança, Monstro do Pântano…). Esses caras que tornaram os gibis difíceis de ler. Enfim, no Scream Awards rolou a estréia mundial do trailer de Beowulf, animação 3D que promete (prometia) ser o troço mais foda do mundo, “a história brutal e violenta do guerreiro Beowulf, que a gente tanto esperava pra ver contada direito, fazendo jus a…” blá, blá, blá. Todos vibraram, se esgoelaram de empolgação, GROAR this is Spartaaaa! e o caralho. Mostrou o bagulho no telão.

UMA MERDA. Uma merda, chinelagem, mal feito, nível de gráfico ruim do Playstation. Fiquei constrangido. Até me perguntei se não estava sendo exigente, afinal todo mundo achou o máximo. Mas vai se foder, animações anteriores foram melhor realizadas. Que bom que eu não sou fã desse Beowulf. Quem quiser ver, copia e cola http://www.youtube.com/watch?v=mD4cthQTOBU.

Anúncios
Explore posts in the same categories: cinema, filmes

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Não sou fã”

  1. Dora Says:

    Achei que você estava exagerando.

    Ví o trailler.

    MAS QUE MERDA!

  2. felipeta Says:

    é, não tô louco, não é possível.

  3. Dora Says:

    Não tá não. Qualquer pessoa com O MÍNIMO de senso crítico vê que aquilo é uma merda.

  4. Hell Says:

    Cara alem de voce nao entender o mundo da cultura pop ainda nao quer aceitar que é algo muito maior que sua compreensao.Realmente nao é pra qualquer um!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: