Laranja Mecânica na MAD

Fantástico site de referência para tudo de BUSCA que foi gravado em vídeo ou filme, entre outras coisas.

Entre essas coisas, achei a paródia que a MAD gringa fez do Laranja Mecânica.

Explore posts in the same categories: cultura, filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Laranja Mecânica na MAD”


  1. Humor na minha infância se resume praticamente a Revista MAD brasileira. E não é por acaso que a primeira referência que vi na minha vida sobre o filme Laranja Mecânica foi justamente uma sátira da revista (todas as edições vinham com pelo menos duas sátiras). Eu não lembro qual revista é, mas sei que ela está ali no meu caixote cheio de MADs antiquíssimas. 🙂

  2. felipeta Says:

    as MAD brasileiras antigas eram foda.. meu tio tinha umas quantas, eu não cansava de ler. as que eu mais lembro eram parodiando BONITINHA, MAS ORDINÁRIA e CARGA PESADA. era trimassa.

  3. felipeta Says:

    as MAD brasileiras antigas eram foda.. meu tio tinha umas quantas, eu não cansava de ler. as que eu mais lembro eram parodiando BONITINHA, MAS ORDINÁRIA e CARGA PESADA. era trimassa.

  4. Rubens Says:

    Nossa, essa aí foi desenterrada do fundo do baú! Lembro de quando saiu na Mad brasileira, a sátira tinha o título de “O Abacaxi Mecânico”.


Deixe um comentário

