Ignorantes

Nós, gaúchos, temos no choque do Lasier Martins um clássico absoluto. Pois a eletrocussão nas uvas na Festa de Caxias figura entre os 5 melhores momentos de jornalistas se dando mal da revista Esquire.

No site da revista eles escrevem:

Why were these sweet and innocent grapes electrified? So people wouldn’t steal them? Were they a trap for a grape-loving burglar? Was it a science experiment aimed at teaching fruit flies a lesson? Honestly, sometimes Europe just feels like an entirely different country.

É uma bosta falar das coisas sem saber, eu me constranjo quando faço isso. O pior é eles ainda fazerem piadinha, sarcasminho, baseados nessa ignorância. Não, ora, porras do caralho, não é um experimento científico nem uma proteção contra ladrões de uvas: a fiação elétrica era responsável por iluminar as uvas, cacete.

É como ver aquele bando de jornalistas e comediantes  “superirônicas e venenosas” no canal VH1 fazendo piada COM A VIDA DAS CELEBRIDADES, rebaixando-as. Uau, fodões.

Que porra.

Via blog do Firpo.

Anúncios
Explore posts in the same categories: atualidades, cultura, jornalismo, vídeos

2 Comentários em “Ignorantes”

  1. Dora Says:

    Eu sei que tu não é o tipo de cara que não entende o conceito de ironia…. Mas o merda que escreveu isso forçou a porra da barra. Mesmo.

    Amadores.

  2. felipeta Says:

    sou intolerante com ironia sem motivo. a obviedade do porquê de ter eletricidade ali, pra mim, elimina ironiazinhas. e isso “Honestly, sometimes Europe just feels like an entirely different country.” joga toda a ironia possível no lixo, deixando somente a idiotice de quem escreveu.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: