Nuevo

Bueno, tamos aí, de layout novo.

Meu amadorismo de blogueiro iniciante deixou as categorias (encontradas ao lado) uma bagunça, mas eu não tenho a menor vontade de dar um jeito nelas, ou seja, continuará existindo a tal da categoria “chocolate”, como se esse fosse um blog sobre comida e o chocolate precisasse de uma subdivisão própria.

Algumas novidades apareceram nos links, nada grave.

Nada disso importa, porém. Meu problema maior é estético. Acabei mantendo a mangueirada de água fria do Herzog como A IMAGEM do blog, sei lá, dá uma identidade ao bagulho (principalmente depois da mudança de layout). Mas fiz essa aqui, também:

blogtodaforcahm.jpg

Fazer essas bobagenzinhas no photoshop é algo que me diverte, quem acompanhou meu fotolog nesses 5 anos sabe.

Explore posts in the same categories: o blog

2 Comentários em “Nuevo”

  1. Dora Says:

    Na boua? Eu gostei mais desse layout do que o anterior. Tá firmeza. E as categorias que se lixem. Esquenta a muringa com isso não.

  2. felipeta Says:

    valeu. eu já tava de saco cheio daquele layout, que na real nunca me agradou muito. fora que era over pra caralho, um monte de inutilidades. QUATRO colunas é foda eheh


Deixe um comentário

