Narigata VI – Diane Neal

Descobri essa no começo da semana, sem querer. Minha irmã aguardava o término de Law & Order: SVU, para ver House, e eu captei um nariz proeminente na tela. Tive a sorte, também, de pegar o nome da personagem: Novak. O sobrenome, na verdade. Munido disso e do nome da série eu já podia catar com facilidade no Google.

Ela é Diane Neal, uma americana sobre a qual eu nunca tinha ouvido falar, visto que fez duas porcarias pós-ano 2000: Drácula II e III. Não é maravilhosamente linda, e o meu interesse nela estacionará nesse post mesmo, mas o nariz existe e é belo. Confiramos primeiro essas imagens tiradas da televisão:

dn01.jpg

dn02.jpg

dn03.jpg

dn04.jpg

O “ossinho” saliente é um clássico, quase uma obrigação de um nariz atraente. A saliência aqui é delicada, mas no ângulo certo, favorece muito o volume do nariz. Adiante.

dn05.jpg

dn06.jpg

dn07.jpg

Uma pausa para vermos a ponta do nariz de um ângulo que mostra o que há “por trás” dela:

dn09.jpg

Mais um perfil clássico:

dn010.jpg

Fazendo sombra:

dn011.jpg

E para finalizar:

dn014.jpg
Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Narigata VI – Diane Neal”

  1. Dora Says:

    Eu gostava dela qdo assistia Law & Order. A voz dela é bonita tb, num é afetada. Mas nunca me ocorreu q ela fosse nariguda! aheuhauehuhe

  2. felipeta Says:

    vou ver se reparo na voz..

  3. Drika Says:

    Você tem fetiche por narigudas, interessante! ^_^

    Eu sempre achei a Diane Neal bonitinha, mas eu implico com a aparência dela justamente por causa deste nariz…e pela boca também, que eu ache muito cheia, meio nojenta…eu prefiro Stephanie March, a promotora que a precedeu, o rosto da mulher é lindo, parece que foi desenhado a mão. Mas a Diane é expressiva e tem olhos grandes.

  4. felipeta Says:

    vi essa mulher march. mas não me atraiu.

    😉

  5. Marcos Says:

    Ela é feiosa
    Stephanie March é linda e gostosa

  6. felipeta Says:

    opinião recebida e repudiada.

  7. Ricardo Says:

    Oh Manezada, a mulher é uma ruiva amaricana de primeiríssima linha, linda e charmosa. O tipo que esses mineirinhos de interio que ficam fazendo chat porque nao tem nada mais para fazer, jamais vao nem chegar perto.

  8. Wolf Says:

    Acho o nariz dela maravilhoso, ela é um tesão! eu tenho fetiches por nariz de mulheres grande e sexy.

  9. Diane Says:

    sem comentario

    ela alem de linda foi a melhor promotora de svu
    e o nariz dela é normal, pra mim nariz grande é bem maior q isso,

    ela é mais bela de svu .

  10. Diane Says:

    ha antes de falar se informe melhor
    ela fez outras series tbm e é modelo pela Lexus, Sony, Dove, Miller
    e participou de novelas americanas.

  11. Kemen Says:

    Diane Neal é de uma beleza rara, para quem aprecia esse tipo de mulher. Também é sexy e atraente.


Deixe um comentário

