Holocausto canibal

How many cannibals could your body feed?

Tenho dúvidas sobre minha constituição física. Sou magro, porém atleta. Não dou pra athletic, mas não me considero mais um slim. Average parece mais do que eu sou, visto que está um nível abaixo de overweight. Acabei optando pelo slim/slender mesmo. Se optasse por atlético, 12 canibais servir-se-iam do meu corpinho.

Via Cardoso.

Explore posts in the same categories: bobagens

One Comment em “Holocausto canibal”

  1. Dora Says:

    Eu alimentaria 14. Se eu ainda pessasse +15 quilos, provavelmente alimentaria mais. :}


Deixe um comentário

