A espécie humana é a mais bizarra de todas.

Não tenho o hábito de assistir ao Discovery Home and Health, mas em uma dessas tardes inúteis de sábado, minha irmã estava vendo alguma coisa e eu acompanhava. Veio o comercial e criaturas bizarras apareceram: era a série Medicina Extraordinária (segundas, às 23h). Desde o freak time básico dos lobisomens mexicanos até figuras extremas que eu não sei o que tinham, por isso não posso indicar imagens. Meu interesse por bizarrices desse tipo não vai além do “caiu no meu colo, confiro”, ou seja, não vou atrás. Muitas das doenças congênitas e afins que essa série mostra o pessoal mais true e dedicado já deve estar cansado de ver, mas para mim e para os mais inocentes que eu, rende uma dose de choque e outra de atração (ou repulsa).

Me liguei para conferir o programa dessa semana, que trazia quitutes dermatológicos, destacando-se O NENÉM QUE NASCEU SEM 30% DA PELE. Era possível ver os órgãos dentro dele. Eu espero nunca pegar um caso pior que esse. Diziam os médicos.

A abertura do programa mostra uma gama de coisas desagradáveis, fechando com A espécie humana é a mais extraordinária de todas, ou algo do tipo. Pode crer, todo mundo sabe, afinal de contas, que UMA PESSOA com duas cabeças é infinitamente mais interessante que uma cabrita bicéfala.

Sacanagem mostrar isso na tv antes de o cara ir deitar. O ruim é que já está rolando desde março, a série, perdi muita coisa.

Explore posts in the same categories: tv

2 Comentários em “A espécie humana é a mais bizarra de todas.”

  1. tiago Says:

    hehehehe a cássia é fã desse programa. tu sabia que a idéia original de pesquisa dela pro mestrado era o circo e os freak shows de poa no século XIX?

    teve uma vez que ela viu esse programa e tinha uma mina cuja pele caia. ficava caindo como se fosse cabelo caindo. uma barbaridade.

  2. felipeta Says:

    seria busca, ein!

    esse programa é foda. temo ver outro episódio.

    mas freak show tem até hoje: bambu’s e arredores, nos finais de semana. uhuhuh


Deixe um comentário

