Certo e errado (ou O tédio mortal da rinoplastia)

CERTO:

ERRADO:

Não adianta sorrir, filha, perdeu a graça.

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

8 Comentários em “Certo e errado (ou O tédio mortal da rinoplastia)”

  1. julia Says:

    mas eu posso rir?

    ahahahahahahahahahahah

  2. felipeta Says:

    uheuehuehuehhe já riu.

  3. juliana pereira Says:

    num é que perdeu a graça mesmo?

  4. Anne Bentes Says:

    Ahh poxa, meu nariz é (era!) igual ao dela.
    Não tenho problemas com ele.
    Por que ela fez isso?
    ¬¬

  5. Thay Says:

    Pois é. Perdeu a graça!!!

  6. luci Says:

    O nariz provavelmente incomodava ela.. ficou bem mais bonito assim!! ela deve estar se sentindo bem melhor

  7. Angela Says:

    Eu tenho o nariz igual o dela ( ou o que era dela ) !! =/
    Não gosto muito mas também não vou fazer rinoplastia !


Deixe um comentário

