Você já borrou hoje?

– Bah, já vi que hoje vai ser daquelas cagadas de 1 hora…

– Como tu sabe?

– Barbada. Eu sempre sei como vai ser a cagada, de acordo com os peidos que a precedem. Se for alto e vaporoso, será uma cagada que sai direto; se for úmido e agudo, será uma trança de dar voltas no vaso; e se os peidos tiverem um cheiro pungente e saírem em vários sapecos periódicos, a cagada será uma daquelas que eu costumo chamar de “Peste Negra”.

– Às vezes eu te pergunto umas coisas e, assim que eu termino de perguntar, já sei que não quero saber a resposta.

– Bom, nesse caso, com certeza tu não quer perguntar onde eu estou planejando soltar o barrão.

Rehabilitanting Mr. Wiggles #465.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário