O nariz e os poros da Gisele Bündchen.

Essa tal de Black Cowboy deve cagar dinheiro, pra filmar um clipe com a Gisele Bündchen. Não importa, morreu aqui. Importa é a pilha de fotos GIGANTES que estão disponíveis por aí. Nelas dá para contar os poros e as pequenas imperfeições da pele, além dos pelinhos das coxas da garota. Limito-me a postar alguns perfis, que o nariz da Gisele não me cansa. As fotos, evidentemente, são das filmagens do tal clipe.

Vão umas pernas, de bônus.

Sim, são pernas finas de modelo, não precisa falar mal.

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

19 Comentários em “O nariz e os poros da Gisele Bündchen.”

  1. Wolf Says:

    O Nariz de Nicole Kidman é mais bonito, afinal de contas ela tão bonita e não se encontra em seu site.

  2. felipeta Says:

    para mim, o nariz da nicole kidman não vale nada.

    😉

  3. drik Says:

    essa banda é uma bosta. estilo banda-pop-do-século-21-qqr. só tá com notoriedade por causa da gisele 😛

  4. felipeta Says:

    nunca imaginei coisa diferente uheuehueh.


  5. Nossa, a Gisele está boa mesmo nessas fotos, PQP!!! Caralho! Pernas magrelo-arcadas de modelo de salto, deliciosas! Quem foi o espertalhão que tirou fotos com aproximação tão boa? Nossa, olha isso:
    http://img102.imagevenue.com/img.php?image=23429_babayaga_Gisele_Bundchen_Black_Cowboy_music_video_shoot_10-09-2008_007_123_89lo.jpg

    Dá pra ver os pelinhos loiros mesmo:
    http://img34.imagevenue.com/img.php?image=23763_babayaga_Gisele_Bundchen_Black_Cowboy_music_video_shoot_10-09-2008_033_123_1108lo.jpg#

    • felipeta Says:

      dá pra ver até as marcas do banco nas coxas uhuh.

      acredito que as fotos sejam da WENN (world entertainment news network).

  6. Larissa Oliveira Albuquerque Says:

    Na minha opinião ela é linda mesmo ,só têm um problema as pessoas só lembram da Gisele Bundchen por causa do nariz ,e falam que ela é bonita so por photohop ,só digo uma coisa nenhuma mulher chega as pés da Gisele bundchen ,muito díficil mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ,eu acho engraçado e´muitas pessoas têm inveja dessa mulher porque acham que ela está no auje por sorte……..a sorte não tem nada haver com beleza ,na minha opinião ela está onde chegou porque ela nasceu linda é problema é dela .

  7. Larissa Oliveira Albuquerque Says:

    Gisele bundchen você é linda ,perfeita ,tadas as garotas que querem ter uma carreira como a sua ,sonham ser igual a você …….muitas delas acham que beleza não é tudo ,você têm a mesma opinião sei disso .por isso você é mais do que uma profissional ,é humilde ,responsável sabe vários idiomas diferentes ,é inteligente ,sabe negociar ,é simpática ,e têm uma desenvoltura perfeita ……você está no auge por isso ,mais mesmo assim para ganhar muito dinheiro como você ganha como trilhães e bilhões que nem você têm que ser muito….. demais ,muito talento mesmo .

  8. mirla Says:

    Gisele bundchen você é linda ,perfeita ,tadas as garotas que querem ter uma carreira como a sua ,sonham ser igual a você …….muitas delas acham que beleza não é tudo ,você têm a mesma opinião sei disso .por isso você é mais do que uma profissional ,é humilde ,responsável sabe vários idiomas diferentes ,é inteligente ,sabe negociar ,é simpática ,e têm uma desenvoltura perfeita ……você está no auge por isso ,mais mesmo assim para ganhar muito dinheiro como você ganha como trilhães e bilhões que nem você têm que ser muito….. demais ,muito talento mesmo .

  9. lu michelon Says:

    queria ter essas pernas kkkkkkkkk

  10. Annie Says:

    Sonho em seguir carreira de modelo, mais não quero ser igual a Gisele, vou ser igual a mim mesma, e até melhor. Gisele, bonitas para uns, feias para outros, mais eu tô pouco me fudendo, a vida é dela e eu vou me importar com a minha (:

  11. ângella Says:

    nossa lu, desejas pernas de cambito? KKKKKKK’ que zela meu

  12. Gabriela Momesso Says:

    Noooossa, cara, vc viu só?!a Gisele tem poros, poxa vida..e pelinhos na perna, caraca..oolha só as pequenas ‘imperfeições’ no rosto dela..
    pareece até q ela eh geente como nóss, neh..

    aii, meu Deus, tem gente que não tem mais o que fazer da vida mesmo a não ser criticar a dos que se dão bem por aí..

    • felipe Says:

      obrigado por repetir tudo que eu disse de maneira didática e explícita. se você conhecesse amim e ao blog, saberia que obviamente eu não estou falando mal da Gisele Bündchen, de quem gosto muito. estou exaltando cada detalhe dela, ora, destacando que, sim, ela é “gente como nós” e que não existe superioridade em ser uma modelo nem inferioridade em ter “imperfeições” (sim, entre aspas, pq perfeição é besteira e não existe). os pelinhos nas coxas são sexy, não defeitos; os poros eu mencionei para enfatizar que as fotos são GIGANTES em em ótima resolução.

      segura tua onda, gabriela, que da mesma maneira q a gisele certamente nem sabe do meu post e que eu admiro ela muito, ela também não tá nem aí se uma pessoa qualquer, num blog perdido no meio da internet (o meu, o blog de um anônimo que não vale nada) está “defendendo a honra” dela, que, diga-se de passagem, como já expliquei, não está sendo atacada. fica calma e admira as fotos sensacionais 🙂

  13. jessica Says:

    ela e Liiinda


  14. […] O nariz e os poros da Gisele Bündchen. outubro, 2008 15 comentários 4 […]

  15. alinne moraes Says:

    que inveja e nem adianta negar pq a gisele é linda famosa rica conhecida no mundo todo brasileira vc critica mas eu fasso uma aposta de 2 zilhões de euros que vc chegue aos pés dela ela é muito melhor minha filha se enxerga gisele é linda!se vc ñ é ñ impessa que os outros sejam vlw!

  16. felipe Says:

    Ninguém aqui tá falando mal da Gisele Bündchen, que fique claro. Eu não sou uma adolescente nem tenho um blog de fofocas, eu não perderia tempo falando mal de uma pessoa famosa. Eu sou um cara de 31 anos, e acho a Gisele Bündchen uma gostosa, com um nariz grande e bonito. Ressaltar pelinhos nas coxas e poros é para chamar a atenção para o tamanho e a qualidade das fotos que postei. Se liguem.


Deixe um comentário

