Narigata VIII – Ann-Catherine Lacroix

Andei fazendo posts sobre narigudas, mas desde abril a série Narigata estava interrompida. Retorno com uma pérola belga: Anne-Catherine Lacroix. Mais uma modelo.

annecatherinelacroixprofile

A foto acima praticamente define como um nariz de mulher deve, minimamente, se apresentar. De frente, o nariz dela é fino, o que se distancia da minha preferência primordial, mas vale pelo diferencial no âmbito da série Narigata.

anne-catherine-igawvy-10

Às vezes, por ter um pontinha saliente em adição à finura, o nariz faz a belga se parecer com um pássaro, embora ela não tenha cara de passarinho (e ter cara de passarinho muito independe do nariz). De qualquer modo, é um belo pássaro.

anne-catherineselfservice0505explore028yx

Agora limito-me a colocar fotos dessa obra. Àquela cartilagem saliente, que eu chamo afetivamente de ossinho, é que essa garota deve agradecer por sua carreira de modelo, ativa até hoje, aos 30 de idade. Não ao seu talento, à sua androginia ou ao seu metro e setenta e oito.

annecatherine100029995annecatherine00037l4vg

annecatherineac3te0

anne-catherine-igawvy-4

annecatherine00005l7po

annecatherinecostumenationalbs0148mg

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Narigata VIII – Ann-Catherine Lacroix”

  1. juliana pereira Says:

    puxei o nariz do meu pai, o que não é lá um nariz pequeno… minha familia sempre brincou com o tamanho do meu nariz e isso nao me encomoda nem uum pouco.. aprendi a rir quando falam dele HAHAH no final eu passei a aceitá-lo pois me acho bonita, talvez ele combine com o meu rosto.. Se eu nasci assim, assim devo ser!

    • Marcela . Says:

      Aiii o meu nariz é igualzinho o dela,eu odeio esse ossinho que tem no meu tb,como é bom ver essas fotos em teu site,ai me sinto melhorzinha rsrs


Deixe um comentário

