Genial.

O último enumerou mais 10 que o limner escuta com ambas as orelhas após um usuário em 2008, mais tido sido hypados precisos oneself este pessoa já conhece, mais conseqüentemente não tem em nenhum cliente a considerar do que eu escuto. Eu escuto com ambas as orelhas muitas documentação ateada fogo neste ano, limite rapidamente eu mesmo (nem nunca eu era útil) isto não fabrico o topsoil com mérito, correio com ultra do ano do dia, mim não tenho o blogue com jornalismo da música. Eu não fabrico este nem de uma película, porque I não considera toda a escumalha esta tinha ateado fogo, mim termina a visão tem sobre que withered na emissão, sobre que muito. Eu ver as coisas hoary, transferência da serra, este que eu nunca poderia ver ou entretanto teria não sabe. Você batman mais eu não tenho em nenhum cliente este ele qual teve Casanova nele, exatidão porque este correio teve com música.

Isso é o primeiro parágrafo do meu post anterior traduzido para o croata e de volta ao português. Aplausos para o Blablahfish.

Via Cardoso.

Explore posts in the same categories: bobagens

Deixe um comentário

