Cozinhar não é difícil, é TRÊNO.

programa_pipoca_corte_02

Paulo Tiefenthaler é o cara mais engraçado da televisão brasileira recente. Como eu tenho certo apego pelas pequenas coisas da vida, fico feliz por ter conhecido o Larica Total por acaso, no Canal Brasil mesmo, e não assistindo ao programa do Jô Soares (que eu não vejo), como parece ser o caso da maioria do país.

Eu não moro sozinho, eu nem cozinho, nem bem nem mal, mas nada disso me impede de ver  o programa. Mesmo porque o cara só faz podreiras nada gastronômicas e culinárias. É a culinária de guerrilha, a culinária da verdade, do amor e da vida. Pérolas do pensamento (culinário) universal a cada episódio.

Ainda não assisti a todos, mas já deixo a primeira parte de um episódio que me parece resumir a filosofia do programa (a parte 2, de uns 2 minutinhos, está aqui):

Todos os programas estão no canal do tal Evaldo no YouTube. Trata-se do “pirata oficial” do bagulho.

Se não achar graça, te rala. Eu verei mais um hoje à meia-noite e meia.

O forno é o teu pai.

Vá à loucura, mas não morra.

Explore posts in the same categories: tv, vídeos

2 Comentários em “Cozinhar não é difícil, é TRÊNO.”

  1. julia Says:

    na cozinha tu tem duas mãos esquerdas, muito embora seja canhoto. vejo só pelo jeito de tu mexer a miojo


  2. […] Clica aqui This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink. ← Welcome […]


Deixe um comentário

