Back from the dead

Meu ombro direito me afastou dos campos internáuticos. Fui vitimado por uma tendinite calcárea que me impedia de erguer o braço além da linha do cotovelo. Me impediu, também, por uma boa seqüência de dias, de dormir, o que estava me causando uma raiva do mundo e uma pequena desorganização mental. O curioso é que o tráfego no blog foi maior do que enquanto estava ativo: loucas 60 visitas no dia de hoje, por exemplo. Não sou popular, 40 já teria sido um número grande.

Durante minha reclusão ombrística só twitei (o limite de 140 caracteres mantinha um pouco da minha dignidade ao digitar com uma mão só) e me mantive atualizado sobre o mundo via Google Reader.

Estou na fase final do tratamento do ombro, tomando choque e gelando o local. A dor não mais existe, só o incômodo, então estou voltando para cá, para regozijo dos… digamos 3 leitores oficiais. Se bem que digitar isso já fez assinalar uma dorzinha de novo. Cu.

Explore posts in the same categories: o blog

Deixe um comentário

