Narigata IX – Erin O’Connor

erin-o-connor-hector-smith

Para variar, uma modelo. Erin O’Connor é inglesa e nariguda. O nariz tem um “ossinho” assassino fantástico. Um nariz desses, se submetido a uma rinoplastia, inutiliza as ferramentas do cirurgião, meu amigo: ele é inquebrável.

erin-o-connorsm_erin10erin-oconnor739

erin-oconnorbwgs213_erin_oconnorerin-oconnorchlofw2000backstage02vd5erin-oconnore7zrerin-oconnorfabmagfw03jordandon2

erin-oconnorrankin26ri

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Narigata IX – Erin O’Connor”

  1. tiago Says:

    gata.

  2. julia Says:

    na primeira foto parece a guria da novela das oito anterior que ficou prenha e era filha do bêbado jackson antunes

  3. NR Says:

    Procurando fotos da gisele vim parar no seu blog e nessa área de “narizes” … Impressão minha ou você é do tipo que admira mulheres de nariz grande e abomina as q fizeram plastica e ficam com um mini nariz?
    hauHAUHuah

  4. felipe Says:

    sim, sou desse tipo aí 🙂

  5. Nekas Says:

    Como amante de narizes com carácter, acho que você vai adorar a modelo Eugenia Volodina. Não sei se a conhece, se não, veja:

  6. Isabella Says:

    Viva as Narigatas \o/

  7. Anne Bentes Says:

    Cara, eu amo o Felipe hahaha’

  8. Bárbara Says:

    Adoreiii !!!
    Não sabia q narigudas (eu) eram tão admiradas =P
    eu já to com 21 anos e por incrível q pareça o nariz as vezes atrapalha e olha q sou loira e de olho azul ahUAHUH mas infelizmente as pessoas não sabem ainda admirar a beleza como um todo, incluindo o nariz grande =P

  9. Vitória Says:

    Se eu fosse homem, eu ia querer desfruta-la


Deixe um comentário

