Quando eu era poeta

ADEUS A UM FILHO – GRAVIDEZ MASCULINA

seguindo o ciclo natural
faço uma refeição saborosa
como até passar mal
preparo a merda pastosa

trabalha meu intestino
labuta sem se cansar
modela o ser tão divino
estou pronto para cagar

a minha rodela anal
buraco do rego ardido
abre alas pro ser fecal
marrom, gordo e comprido

o barro parece vivo
desce sem se partir
ele me olha passivo
não tem vontade de ir

embora eu sinta pena
decido puxar a descarga
minha alma não é mais plena
minha vida está mais amarga

godspeed, mecônio evoluído
vá conhecer outros cagados
enquanto eu, de coração partido
te vejo ir, com meus olhos marejados

Explore posts in the same categories: literatura

2 Comentários em “Quando eu era poeta”

  1. tiago Says:

    hauhauhauhauhauhauhahauhauhua
    fantástico!
    me intriga nos teus poemas a recorrência da temática da dor da despedida, a hesitação diante do adeus à velha barreira. certamente será motivo de simpósios de estudiosos da literatura.

  2. julia Says:

    bravo, bravo!! coloca a do jacaré!!


Deixe um comentário

