Acho muita graça no Will Ferrel

E em todos os filmes protagonizados por toda aquela gente. Borro-me também com os novos Seth Rogens e Apatows da vida, derivados e relacionados. Forço a risada, quando não acho tanta graça, QUERO rir,   gosto de rir. Azar dos chatos amarguentos que não acham graça nessas coisas e tem que garimpar “comédia boa” ou ficar vendo só Peter Sellis, Charli Chaplis e Jerry Lius. Melhor é rir do que não rir.

Ferrel, Vince Vaughn, Jack Black, Owen Wilson, Ben Stiller, Seth Rogen, Steve Carell, Paul Rudd, James Franco, Jonah Hill, Michael Cera, Luke Wilson, John C. Reilly, além de dezenas de outros que estão sempre em algum filme com essa gente.

AQUI, 10 cenas do Will Ferrel. Minhas favoritas são 10, 4 e 2.

Explore posts in the same categories: filmes, vídeos

5 Comentários em “Acho muita graça no Will Ferrel”


  1. Não conheço o Will Ferrel. Não me lembro de ter visto filmes com ele. O Ben Stiller é muito engraçado. Eu não vi tantos filmes dele, mas tem alguns muito bons…Três que eu tenho na memória agora são “The Royal Tenenbaums”, “There’s Something About Mary” e “keeping the faith”…aliás, o Matt Dillon, que estava no “There’s Something About Mary”, também faz uns filmes legais, tipo o “One Night at McCool’s”. Os outros atores eu conheço muito pouco, exceto o Owen Wilson e o Luke Wilson(mais pelos personagens marcantes em “Royal Tenenbaums”). Alguns desses atores aí eu nem nunca vi. Acho que não conheço quase nada de comédia.

    • felipe Says:

      nunca é tarde. se o cara gosta, claro. minha idéia, há muito tempo, é fazer um post dedicado a todas essas comédias e atores, mas é MUITA coisa. de repente ainda faço, um dia, uma “filmografia selecionada”.


      • Sim, seria uma boa. Em matéria de comédia eu bóio totalmente. Não saberia nem por onde começar. Não existem manuais sobre “filmes de comédia que valem a pena assistir”(pelo menos não que eu conheça). Ao contrário de filmes cults ou clássicos, sobre os quais existem manuais a rodo por aí ou pelo menos pessoas para indicá-los. Apesar de que alguns filmes de comédia estão dentro dos cults e clássicos, hehe. Eu apóio sua iniciativa. Não precisa nem criar um post só com tudo. Você pode criar uma “série filmes de comédia”, tipo a série “Narigatas” e, em cada post, você falaria sobre um, dois ou três desses filmes. O negócio iria andar aos poucos e não encheria muito o seu saco, acho. Em cada post você falaria sobre o(s) filme(s) que tivesse vontade, ao invés de ter de falar sobre todos ao mesmo tempo, num único post.


  2. Felipeta, tô contigo. O Ferrel gosto muito, mas não é meu preferido, mas vários caras citados ali são do meu gosto.

    Seth Rogen é que é o cara. 😉


Deixe um comentário

