Labirinto de comédias (I)

Pretendo há muitos meses escrever sobre o que aqui em casa chamamos de “As Comédias”. Essas são: originariamente as comédias do Frat Pack, constituído fundamentalmente por Ben Stiller, Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrel, Jack Black, Steve Carell e Luke Wilson; evolutivamente, as comédias Appatow-Rogen, que trouxeram gente que fez pequenos papéis em filmes do Frat Pack, além de novos astros e um “novo conceito” de comédia; relacionadamente, muitas outras.

Ainda não sei como farei. Se dividindo por ator, por filmes, por cronologia de lançamento, cronologia de conferência (sobre os que vi primeiro, escrevo primeiro); não sei como apresentar dignamente os pontas, os pontas que ganharam espaço, as conexões Saturday Night Live, séries, outros filmes.

Não é um pedido de sugestão, é só uma exposição do problema e o início da série de posts Labirinto de comédias. Não garanto periodicidade, não garanto uniformidade, nem mesmo garanto que consiga concluir a maldita.

O link do Frat Pack, lá em cima, serve como guia inicial para os leigos e possivelmente para referências do tipo “quem está em qual filme”, para eu não precisar ficar me repetindo demais.

Anúncios
Explore posts in the same categories: cinema, filmes

3 Comentários em “Labirinto de comédias (I)”


  1. Nossa, estou tão por fora que nem conhecia esse “Frat Pack”, nem sabia do que se tratava.

  2. julia Says:

    ESCREVE! ESCREVE! ESCREVE!!
    vou rir enquanto leio e me lembro!


  3. […] Na próxima vez acho que falarei de Jack Black e Steve Carell. O post de abertura, uma leve introdução à série, está aqui. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: