Adendo a Coisas que eu inventei.

No post original eu não pude mencionar uma coisa que eu inventei, porque não tinha fotos da minha invenção nem tinha o link da cópia cool e designer que teve notoriedade.

Como nessa semana, por acaso, surgiu novamente a palhaçada dos Reminders da tal Erin Hanson, posso finalmente apontar a minha primazia.

O que tem de mais em colar na parede da cozinha letras coloridas com a mensagem “lave a louça”? Nada, mas ora, letrinhas coloridas, uma apartamentinho cool, lembretes suficientes para fazer um ensaio fotográfico das paredes. Como competir?

Acontece que o que os meus lembretes não têm de COOL eles têm de LEGAIS e autênticos.

reminderleiaoslivrosreminderfaçadireitoAinda tinha um “Limpe a bunda” no banheiro, mas foi retirado.

Explore posts in the same categories: cotidiano

One Comment em “Adendo a Coisas que eu inventei.”

  1. paulo Says:

    adorei hauhshuauhs
    vou copiar, descaradamente!


Deixe um comentário

