Linko

Boto e tiro, tiro e boto. Às vezes sai até uma dança. Meu perfil no Twitter é bloqueado, quem não tem um não pode ler (e quem é filho-da-puta também não pode), mas tá ali do lado, de novo. Muita coisa que eu vejo na internet durante os dias não vale ou rende um post aqui, então muito se perde. Caso alguém se preocupe. Muitas vezes solto uns repúdios e desprezos, ofensas universais gratuitas das quais me arrependo segundos depois, porque odiar cansa e desagrada os outros.

Outras vezes, colo notícias estúpidas como essa: Homem é preso de minissaia assistindo a filme pornô em academia – http://bit.ly/MH6h9. Coisas que nem a pau vão me fazer abrir o WordPress para postar, de tão curtas e rápidas. Trailers de filmes que me interessam estão linkados lá, como esse: Until the light takes us – doc black metal: http://bit.ly/zIypj. Uma foto gigante da Sharapova, que nos permite perscrutar suas belas estrias atléticas: As estrias da Maria: http://bit.ly/5MeO9.

Atualizado lentamente, sem pretensão de ser O lugar das narigudas, BeautifulNose é um Tumblr feito para elas. Pelo teor de uma ou outra foto, o lance pode ser considerado NSFW, mas no geral é amigo.

E é só.

Anúncios
Explore posts in the same categories: internet, nariz grande, o blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: