V FANTASPOA- Amarrados por prazer + Noites transfiguradas

Sessão dupla (e lotada) de documentários do David Blyth, o cara do já mencionado Angel Mine.

Primeiro veio Transfigured Nights (2008), feito inteiramente com captação de webcams. Desde a abertura do site do Fantaspoa, senti medo desse filme. Uma viagem aos quartos de homens cujo prazer secreto (ou nem tanto) é se exibir via internet usando máscaras de borracha, de gás, de personagens de animê ou mangá, trajes de borracha, latex, spandex. Adicione a isso o prazer encontrado na constrição e na asfixia.  Essa pira andando junto com transgenderismo, homossexualidade e tal.

Nível de interesse meu nesses temas? Nulo, eu diria. Nível de crueza, incômodo à sociedade, bizarrice? Alto. Chance de poder assistir um outro dia na vida? Acho que não. Foi menos bizarro do que eu esperava, não fui das pessoas que deram risadinhas estúpidas do alto de sua suposta normalidade. Menos ainda fui o cara que DORMIU E RONCOU a poucos metros de mim.

Destaque: um dos caras, com máscara de desenho japonês e traje imitando biquini, colocando vários sacos plásticos na cabeça e prendendo com elástico no pescoço, simulando uma masturbação feminina.

E Bound for pleasure (2002) adentra o universo da dominação, da submissão e do sadomasoquismo (BDSM), com depoimentos interessantíssimos de algumas Mistresses, as profissionais do bondage. As risadinhas foram maiores com esse filme, mas consegui conter minha irritação.

Risadinhas, sim, porque parece que é engraçado saber que muitos dos clientes dessas mulheres, os caras que gostam de passar, privadamente, por momentos de humilhação e flagelamento e até dar o cu são bem sucedidos executivos de empresas, homens que tem controle de tudo, poderosos e tal. Ri, babaca, ri. Tenta humilhar ou passar por cima desse cara no ambiente de trabalho, pra ver o que sobra de ti. Nada, otário, porque se o cara precisa desse tipo de liberação periodicamente não é porque ele é um panaca bundamole no dia-a-dia. E não faz de conta que, só porque tu não gosta de apanhar, se vestir de mulher e ser humilhado uma vez por mês, que tu também não tem um outro lado. Não importa qual lado nem de qual moeda.  E é típico de mulher como a que riu no cinema achar graça nesse “cair da máscara do machão e da heterossexualidade”. Mas, adivinha, CADELA, esse mesmo cara que dá o cu pra mistress vai te arrebentar psicologicamente, porque fora da masmorra ele é o macho alfa, sacou? Ele não vai nem te dar chance de humilhá-lo, porque tu é espírito de porco e acha graça nessas coisas.

É o que eu acho, mas o doc é mais que isso e tem UM GRANDE MOMENTO. White trash: a mãe,  56 anos, uma véia podre, dominatrix treinada na Alemanha ainda jovem, pois seu talento para mandar e castigar fora reconhecido pelo tio. E o filho, um motoqueiro cabeludo podre, treinado pela mãe. WHITE TRASH, cacete, trailer trash. Isso sim foi comédia.

A parte final do documentário mostra um velhote, escravo de uma das mistresses que levam o filme. O velho ama incondicionalmente a mulher. A coisa mais importante da vida dele é servir à mistress e vê-la contente. E a mulher MACHUCA o pobre, ele chora de prazer e amor. E ele diz: é como uma droga, cada vez é necessário mais dor. E fica o apocalipse no ar, porque a gente sabe-porém-não-sabe até onde a coisa pode chegar.

É trimassa.

Explore posts in the same categories: cinema, FANTASPOA, filmes

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “V FANTASPOA- Amarrados por prazer + Noites transfiguradas”

  1. RJ Says:

    Quanto a estes chefões, a psicanálise diz que os indivíduos não criam fantasias, fantasias são descobertas do inconsciente. Não tenho saber de como uma condição psicológica dos caras afetaria seu comportamento no trabalho, se eles forem constantes usuários de látex.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: