Sobre a série Labirinto de comédias

Tenho noção de que os textos todos serão enfadonhos, praticamente uma lista de filmes, sem nenhum valor agregado, sem PRODUZIR CONTEÚDO, e me chateio por isso. Só que já comecei, agora azar.

Labirinto de comédias vale minimamente para quem ler ter uma noção de que esses filmes não estão “soltos no ar”. Não estou dando as bases do conhecimento, nem pretendo. Quem vê um filme, um ator, tem capacidade de lembrar dele se vir de novo, claro. E muitos nem se importam se todos esses atores estão há 10 anos fazendo filmes juntos, “chamando” gente nova. E de fato nem é importante. Eu que sou fã e acho legal.

Enfim, é só não ler. Não me julgue por eu ter feito isso.

Explore posts in the same categories: o blog

One Comment em “Sobre a série Labirinto de comédias”

  1. tiago Says:

    assistimos os penetras bons de bico. trimassa.


Deixe um comentário

