Beautiful nose

Faz pouco mais de 1 ano que abri esse tumblr dedicado a narizes. Narizes grandes, com ossinho, sinuosos, o que me agradar, o que não for “nariz de boneca”. Não foram tantos (328), mas foram belos. E como a série de posts Narigata está parada, resolvi trazer para cá alguns dos melhores narizes que já apareceram lá no BeautifulNose, para dar uma movimentada. Sem ordem específica:

klaamka.deviantart.com

mothkingdom.tumblr.com

bcharles.deviantart.com

flickr.com/photos/48392074@N04

forums.pinocchia.com

frontarmy.co.uk

poorsouls.deviantart.com

adam den haene @ behance.net

alex @ mothkingdom.tumblr.com

yellowcardigans.tumblr.com

flickr.com/photos/yllparisienne

hannahorror.tumblr.com (a verdadeira yellowcardigans)

 

 

Explore posts in the same categories: garotas, nariz, nariz grande

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

8 Comentários em “Beautiful nose”

  1. Aline Says:

    Meu nariz é grande e desproporcional pro meu rosto. Váris pessoas já me dizeram que meu nariz não é grande, mas eu sei que eles falam isso porque não querem me magoar ou falar a verdade. Fico triste porque queria ter um “nariz de boneca”, acho tão lindinho. Queria fazer cirurgia, mas eu tenho medo de dar errado e também porque tenho 15 anos, então não dá pra fazer 😦

  2. Nathália Says:

    Bem , tenho 12 anos , vivo reclamando do meu nariz ,e meu pai também diz as vezes que meu nariz é grande . Fico meio incomodada com isso , hoje na escola o menino da minha sala que coloca apelido em todos , disse pra mim que meu nariz é uma ”chapoca” . Fiquei muito triste mais tentei não demonstrar . Mais não aianta ficar apertando ele que isso não vai fazer com que ele fiquei menor , então uma coisa eu sei , quando eu completar 16 anos , vou querer de presente uma cirurgia plástica no nariz , mais não sei se ainda tenho certeza de que vou querer isso , mais uma coisa eu sei , meu nariz é muito feio e grande , e ele não vai ficar assim pra sempre .. 😥

  3. Renata Says:

    Bom, é lindo ver que tem gente que admira um bom nariz com ossinho 🙂

    Tenho 21 anos e muito sofri, principalmente na adolescência com o meu nariz curvado, mas hoje amo e não troco por nada!

    um recado para as meninas adolescentes… cirurgia plástica é coisa muito séria! Será que ela é realmente necessária? pense BEM antes de fazer qualquer tipo de intervenção, pois é algo irreversível e que pode afetar e MUITO a sua vida.

    Por fim, digo que nariz grande indica personalidade e força. Amo o meu e admiro quem tem.

    Um grande abraço

  4. Thay Says:

    E todas as meninas são lindas. Para provar que mulher de nariz grande não é feia.

  5. Thay Says:

    Felipe, você podia – se fizer um novo post, é claro – falar sobre a Nia Vardalos, protagonista do filme Casamento Grego. É uma mulher linda!!!

  6. Sarah Says:

    Eu sempre tive problemas com o meu nariz, ele é meio grande , diferente do nariz das outras meninas. Me zoavam muito quando eu era mais nova, as vezes eu chegava em casa da escola e ia direto olhar no espelho e ficar chorando. Teve uma época que eu não queria nem tirar foto, conversar com as pessoas ou ficar do lado de alguém. Hoje as brincadeiras de mal gosto até que pararam , um idiota ou outro as vezes me zoa … mas não como antes graças a Deus. Eu sei que não sou feia , mas me irrito mto quando vejo gente com o nariz de boneca como vc disse, e o meu assim ! Tem gente que nem liga pra ele , fala que não é feio mais EU NÃO ME SINTO BEM COM ELE. Antes eu tinha vontade de fazer cirugia , mas hj pensando bem apesar dele me incomodar as vezes , não quero mais isso. É dificil aguentar o preconceito das pessoas , mas nasci assim .. fazer oq ! Só espero um dia poder encarar numa boa tudo isso e não ter mais esse complexo.

  7. Lis Says:

    Ainda não consegui me livrar do complexo e penso seriamente em uma rinoplastia. Já não aguento as pessoas me humilhando e zombando de mim por meu nariz não ser tão proporcional ao meu rosto :/

  8. Bia Says:

    meu nariz tem o ossinho, e ele é meio de batatinha na ponta.. meus amigos falam que ele nao é feio nem grande, mas acho que eles nao querem falar a verdade.. sou tao complexada que quando eu vejo uma pessoa, a primeira coisa qe eu reparo é o nariz. queria fazer uma cirurgia, mas tenho medo de fica pior do que ja é :/


Deixe um comentário

