6º Fantaspoa – Recortadas (2009)

Duas nenas argentinas se envolvem num esquema de necrofilia, contei. O trailer está aqui, mas acho meio bobagem, dá um tom cômico que o filme como um todo não tem.

Recortadas não é ruim. Nem bom. É bom no sentido “oposto a ruim”, mas para mim faltou algo. Faltou DRAMA, tensão, peso, não sei. Duas minas vão se divertir na casa de dois irmãos e se vêem fudidas. Mas nós não vemos. Tipo, não temi por elas, não me preocupei com o que pudesse acontecer. O filme é bem feito, as interpretações são bem decentes, a idéia toda é legal, mas a realização deixou a desejar.

É interessante que existam milhares de filmes podres por aí, e eu nem de longe colocaria Recortadas entre eles. Porque não vi nada de errado nele, a não ser o fato de ele não ter SUSTANÇA. Sustança todos sabem que é SUBSTÂNCIA, nada a ver com SUSTOS. Tipo, a mina se safa, guerreira, posa de maçarico na mão depois de queimar um algoz, trimassa – uma boa cena, salva a amiga que está se dando MUITO mal (embora os caras não tenham conseguido passar, pelo menos não para mim, essa sensação de SE DAR MAL PACARALHO), e as duas resolvem a parada e se mandam, heróicas depois de passarem por maus bocados. Mas não sentimos isso, de novo.

Muito filme de merda por aí exploraria mais o lance de necrofilia e sordidez e triunfaria nos quesitos tofudida e heroísmo das personagens, mas certamente pecaria nas atuações e cometeria bobajadas estúpidas. Porcaria é o que não falta nesse mundo, a gente sabe e já viu. Então eu sou mais Recortadas, que não me deu vergonha nem raiva de ter visto. E tem gostosas.

Nossos hermanos fizeram um lance que chegou pela metade, mas pelo menos chegou e foi simpático. Melhor que chegar por inteiro e cagar todo o ambiente, como tantos fazem.

Destaco Malena Pichot, que faz uma ponta no começo. Achei estar apaixonado. Fui pesquisar, essa mina é da MTV Latina, uma dita humorista. Deixei de lado, que ela não é tão gata assim. No filme ela aparece de óculos, graciosa e rapidamente, me pegou de surpresa. Mas enfim, se fosse minha eu não enxergaria os defeitos que enxerguei ao pesquisar. Googlai.

Explore posts in the same categories: cinema, FANTASPOA, filmes

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “6º Fantaspoa – Recortadas (2009)”

  1. tiago Says:

    hahahah evidentemente achei cobiçável a tal pichot. evidentemente, principalmente qdo está de óculos.

  2. marcus Says:

    Mais cobiçável que Malena Pichot é a Noelia Antúnez. Puta merda, baita gostosa.


Deixe uma resposta

