7º FANTASPOA – Graphic sexual horror

Graphic sexual horror é um documentário maravilhoso sobre o finado site Insex.com, nome clássico quando se trata do mundo fascinante do bondage, da dominação, da tortura sexual na internet. Finado porque o Patriot act fechou, achando um jeito de mostrar que os terroristas faziam dinheiro com sites desse tipo. Aham.

O Insex.com foi fruto das perversões de Brent Scott, e alcançou a marca de 35.000 membros, que pagavam mensalmente para ter acesso a fotos, vídeos e apresentações ao vivo online de sessões de bondage. Sem o glamour brega e a encenação que existia em revistas e afins, em cenários opressores dignos de cativeiros de criminosos sexuais reais, e com aparelhos especialmente manufaturados – por um ferreiro russo chamado KGB – para um propósito: tortura sexual. Tudo, é claro, com consentimento de garotas que faturavam uma boa grana e gostavam da coisa. Mas tudo de verdade.

O documentário, feito por duas mulheres que trabalharam para o Insex (atrás das câmeras) começa mostrando Brent Scott como um artista do BDSM e um pioneiro, e termina revelando a faceta filho-da-puta dele.

Horror gráfico sexual de fato, se você não conhece, não entende, não se interessa ou não aprova essas práticas. Para quem se interessa, é sensacional. Depoimentos ótimos de modelos, do Scott, dos parceiros dele, de caras que trabalharam no site e criaram sites semelhantes – hoje importantes. Reforço que o doc foi feito por duas pessoas que estavam dentro do lance, então melhor do que isso não fica. Recomendado é pouco.

O que você vai VER em Graphic sexual horror? Behold:

Trailer.

Antes.

Depois.

Exaustão e êxtase.

Pó de pimenta na genitália. Gritos de desespero.

Alegria porque pela primeira vez em 7 anos a polícia bateu na porta, por causa dos gritos.

Transtorno de uma das principais modelos, que enfrentou a depressão e as drogas com bondage. É bem bizarro essa mina falando. Saca o fluido de isqueiro gigante ali. Manjei.

Lindo.

Sexta-feira, dia 8, agora, tem a última exibição desse filme. Praticamente um encontro romântico. Vá.

Explore posts in the same categories: cinema, FANTASPOA, filmes

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: