Li Mãos de cavalo, do Daniel Galera

“Eu não sabia exatamente o que tava acontecendo, é claro, mas até hoje eu me lembro bem e agora sei que aquilo era sexual. Quando eu era pequeninha eu adorava assistir o Spectreman. Era fascinada. Era alguma coisa com o rosto dele. Aquela cara dura e séria, que era feita de metal, acho. Aquelas lutas com os monstros, ele apanhava, e no final soltava uns raios e vencia, mas a cara era sempre a mesma. Eu ficava excitada. Como ele podia ser tão impassível? Não tinha certeza se aquele rosto era mesmo o rosto do Spectreman ou se por trás da máscara tinha outro rosto. De qualquer forma, eu ficava hipnotizada, e me dava uma coisa, uma ansiedade. Se o rosto dele não mexia ele não devia ter emoções, mas eu sempre sabia quando o Spectreman tava triste, ou com raiva, ou sentindo dor. Era como se só eu soubesse. Eu tinha uma ligação especial com ele.” (p. 145)

spectreman-3

Explore posts in the same categories: literatura

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Li Mãos de cavalo, do Daniel Galera”

  1. domovis Says:

    O que mais gostei até aqui. Mas ainda falta o Barba, que deve ser bem massa.

  2. felipe Says:

    Não li Cordilheira. Achei Barba ensopada de sangue muito bonito.

  3. domovique Says:

    Não gostei do Cordilheira.


Deixe uma resposta

