O nariz mais bonito que não existe.

Conheço umas pessoas que fizeram a famosa cirurgia de correção do desvio de septo. Para nenhuma delas o procedimento trouxe vantagens; para uma, foi como se abrissem as portas das vias aéreas para toda merda que vaga no ar; para outras, simplesmente não fez efeito nenhum. Mas quem sou eu para julgar, não sou especialista. Só acho difícil de acreditar, e por conseguinte, é uma afronta a minha humilde inteligência, que uma garota que tenha um nariz diferente, grande, com aquele ossinho que ela odeia, faça uma cirurgia para corrigir um casual desvio de septo lá dentro do nariz que ela não gosta. Se a mina tem nariz pequeno e ele continua igual depois da operação, eu acredito. Talvez.

Cada um que cuide da sua vida, claro, mas seja honesta, tenha caráter, assuma que quer mudar o nariz, que vai fazer uma cirurgia plástica. Ou sobreviva ao que idiotas falam do teu nariz, não caia na febre do bullying. Criança e adolescente falando mal dos outros existe desde sempre e não vai parar com marketing. Não perca seu tempo, seu dinheiro e seu nariz se traumatizando com o que os outros falam. Você não é aleijada, desfigurada, horrível; é uma pessoa comum.

A banalização da cirurgia estética e de outros recursos com o mesmo fim já chegou ao ponto em que já não achamos mais tão extravagante e ridículo retocar a cara. Já é uma coisa comum, não se pensa mais que apenas velhas repuxadas fazem, tá na boca do povo. É só uma ruguinha. Não vou mudar o nariz, é só que ele é meio tortinho. Ou então caem na balela de cirurgiões que têm fórmulas matemáticas que dizem o que é um nariz bonito. Há programas de computador que DECIDEM se teu nariz é CERTO ou ERRADO. Eu vi, putamerda.

Geralmente me agradam o olhar as narigudas. Defendi meu gosto, a internet me permite isso, escrever merda porque eu quero, porque eu posso.

A Ashley Tisdale, essa porcariazinha pop da Disney, tinha um nariz OBCECANTE. Desde o ano passado que ela não tem nariz; corrigiu o septo e, segundo fãs adolescentes (que é o que essa gente tem e que não depende só da idade, fique claro), “salvou sua vida, porque não conseguia respirar”. Sorte a minha que ela conseguiu respirar por 3 temporadas daquele seriadinho do Zack&Cody da Disney, um HighSchoolMusical inteiro e um clipe antes de entrar na faca. A única coisa que me faz acreditar um pouco (MUITO pouco) que ela precisava da tal cirurgia é o fato de ela ter subido na carreira (de um seriadinho a “cantora” solo) sendo nariguda, ou seja, ela não “vendeu o nariz” em troca do sucesso, mas abriu caminho com ele. Não se trata nem de acreditar um pouco ou não acreditar, estou mais é concedendo que haveria essa possibilidade de ela realmente precisar da tal operação, de ter chegado ao limite, enfim… Mas a gente sabe que artistas são extravagantes. A Hanna Montana dá o cu e engravida, a outra mina do Raicumuse é uma vagabunda, a coadjuvante do bagulho pode muito bem arrancar o nariz agora que é famosa. Foda-se.

Quero é prestar minha homenagem a esse nariz que me aniquilou 3 ou 4 anos atrás e que, mesmo depois de morto, vai me assombrar até que eu siga o mesmo destino.

ashley-tisdale-nariz-nose-01ashley-tisdale-nariz-nose-02ashley-tisdale-nariz-nose-011ashley-tisdale-nariz-nose-07ashley-tisdale-nariz-nose-08ashley-tisdale-nariz-nose-06ashley-tisdale-nariz-nose-010ashley-tisdale-nariz-nose-05ashley-tisdale-nariz-nose-09ashley-tisdale-nariz-nose-03ashley-tisdale-nariz-nose-04

Explore posts in the same categories: garotas, nariz grande

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

123 Comentários em “O nariz mais bonito que não existe.”

  1. Jessica Says:

    o nariz meu e igual ao dela
    vc recebe varios tipos de brincadeiras de mau gosto ”tucano”e o resto vc ja sabe e constrangedor!!Quando vc naum e famosa ou conciderada a mulher mais bonita do mundo.
    se eu tivesse condiçoes faria um a cirurgia plastica sim e como via as fotos dela depois da cirurgia ficou lindo!!
    bjus e xau

    • Teresa Says:

      Meu nariz tambem é igual ao dela! fazem comentários muito maus 😦 minhas amigas dizem ” não tens o nariz grande, nao ligues .. ” Pois! não são elas que teem de aguentar os comentários desagradáveis TODOS DOS DIAS sempre que vou para a escola e o PIOR é que o menino mais bonito da turma era meu ” amigo ” e dizia que me protegia e isso.. vim a saber que ele anda a falar nas minhas costas a zuar e manda os outros zuar comigo, para eu nao saber que é ele.. eu gosto muito dele e é dificil ouvir estas coisas que é ele que anda a mandar os outros zuar 😥 ajudem!

      • Isabelly Says:

        meu Deus eu sem EXATAMENTE como é isso que tu falou teresa, eu tenho é vergonha quando falam a palavra nariz perto de mim, eu tbm nao sei mais o que fazer. mas eu tento viver como se meu nariz fosse normal, mas isso nao ajuda a minha alto estima subir :/

      • Maria Eulália Says:

        Eu também tenho nariz de ossinho e grande.Tinham 3 meninos que me infernizavam no ônibus ,teve um dia que não aguentei mais e cheguei em casa chorando.Meu pai falou com a mãe deles e o pior,eles praticam bullying com muitas pessoas.Mas eu aprendi que,tenho muitas qualidades e que apesar de o que eu reparo primeiro nas meninas é o nariz e eu nunca tiro foto de perfil que e odeio meu nariz ,aprendi a conviver.Daqui 2 anos faço minha tão sonhada rinoplastia !

    • ju Says:

      Meninaaaas isso tudo passa, vai por mim, e pior, quem fica te zuando pode ficar com coisas maiores do que nariz, tenho 22 anos, sofriii muiiiiiiiito bulliyng na minha adolescência, na escola meu apelido era tucano, meu nariz e idêntico ao da atriz, parecem ate irmão, me chamavam de nariguda, nariz de tucano e bla bla … e para completar era seca e tinha cabelos brancos e sem peitos oO , quando passamos a não nos importa com isso,, as pessoas para de falar, porq percebe que vcs não se importa, então isso já perde a graça pra eles … uma dica, apenas viva e viva feliz com habitos saudaveis, não tente acabar com algo somente porqe pessoas que nem te conhece ri de vc, eles não vai nem te ajudar e nem fazer nada em tuas vidas … hoje namoro e meu namorado fala qe eu tenho um nariz lindo e qe ele qeria um nariz igual ao meu 😉

      • Liz Says:

        Ah gente!! Eu queria q passase mesmo.mas infelizmente eu me privo muito por causa do meu narigão, ele é horrível, tenho vergonha de falar de nariz …já sofri muito Billing agora não mais porq fingo q não importo mas no fundo eu choro muito e as vezes deixo de sair de vergonha, da impressão q todo mundo está olhando pra mim por causa do meu nariz😢

  2. Lu Says:

    Nao queria concordar com a Jessica ae, nao, mas às vezes eu penso q essa eh a cruel verdade. As piadinhas nao sao fáceis de aturar, e quem mais implica são os homens.
    Já pensei mts vezes na rinoplastia, mas o custo ainda está a anos-luz do meu atual orçamento, entao resta se contentar com a estrutura nasal que Papai do Céu lhe deu (no meu caso, o meu Papai da Terra ¬¬) eu fingir q ela não está ali. (O que às vezes é mt difícil…)

  3. amanda Says:

    eu tbm tenho o nariz grande, mas sabe eu adoro ele é meu charme muitas pessoas e principalmente meninos zuam e fazem brincadeiras mas nem ligo, pq acho q a pessoa tem q se enxergar primeiro antes de falar da estrutura fisica da outra pessoa!!!

  4. Nino Says:

    Também tenho um nariz grande, meu rosto eh bonito mas está realmente me incomodando. Acho q vou fazer a tal rinoplastia (vai q fika igual a da Sharpay xD)
    Concordo com a Lu, realmente as brincadeiras enxem o saco…mas eu tento levar na esportiva ^^

    • Sacha Says:

      Enchem de mais o saco……… Mas eles não param.. tambem tento levar na esportiva, mas todos os dias é dificil………..

  5. NR Says:

    Eu adoro meu nariz, apesar de ter sofrido bullying por causa dele na escola e por ser mto magra e a menina mais alta da sala na época, daí o todo ficava bizarro junto msmo hauhauahua
    Hoje tenho noção q se meu nariz fosse mino ñ combinaria c/ o todo do meu rosto… mas q as vzs ele ainda me indomoda .. ahhh isso incomoda! pq ele é meio “caroçudo” em cima .. Se um dia tiver coragem faço rinoplastia, mas somente p/ deixar a napa reta HAUHAUHAUAHUA

    • éri Says:

      só quem tem um nariz anormal pode falar sobre como se sente, e eu posso te dizer que não é uma coisa muito boa, as brincadeiras de mal gosto vão acumulando até que a pessoa vira complexada com isso o que a impede de fazer algo, ai mora o perigo. Tem que ter boa cabeça para não entra nessa, deixem que falem algo pode ter certeza que eles não são a pessoas mais lindas do mundo.

      • Julia Alves Says:

        Bom,tenho 12 anos e me xingam de tucano,pinoquio,etc.Choro quase todo dia por causa disso e nao aguento mais esses apelidos!Meu nariz é caroçido em cima…

  6. Fernanda Says:

    Acho que ela tem todo direito de fazer a mudança q quiser em seu corpo! Eu tbm era do time das narigudas e acabei de me submeter a uma rinoplastia, estou no meu terceiro dia de pos-operatorio. O entupimento do nariz é terrivel, mas so em pensar q ele vai dar mais harmonia ao meu rosto eu enfrento TUDO!!! Estou felizzzzzzzzzzzzz demaissss!!!

    • dri Says:

      Fico muito feliz por vc,pior eu q sofro com esse meu nariz e não tenho o dinheiro da cirurgia,kk alem de ter que aturar as brincadeiras,tenho q aguentar a tristeza de não ter o dinheiro

  7. sofii Says:

    ainda não tenho idade para fazer este tipo de cirurgia, mas quando tiver eu faço.
    já não dá para aguentar mais, sinto-me mal comigo própria.
    só quando estiver mesmo bem, e que vou ser totalmente feliz.
    hoje olho para os narizes de outras raparigas e fico muito triste, com vontade de mandar um murro no meu nariz , por ser como é.
    isto é terrivel…

  8. Karina Says:

    Bom…Eu tenho 16 anos e sofro muito com isso, meu nariz é grande e meio tortinho sabe, puxei a familia da minha mãe “meu avô” tipo minha mãe tem o nariz pequeno, mais meu avô tem um nariz grande!!
    As pessoas no Colegio ficam fazendo piadinhas da minha cara, e isso mim machuca sabe, eu sinceramnete mim acho uma menina bonita, mais o que mim atrapalha é o meu nariz, meu namorado nem liga diz que eu sou lindaa, mais naum tem como isso sempree mim encomoda quando olho no espelho e tudo!

    • thais Says:

      Karina eu passo pelo mesmo, essas piadinhas machucam demais, quando alguém ri, você logo pensa que é do seu nariz, o meu não é nossa é MUITO grande, mais é grandinho sim, ai eu até falei com os meus pais sobre uma cirurgia só que eu não tenho coragem, vou ver ainda! quem sabe quando eu arrumar um namorado que nem o seu que te ache linda apesar disso, eu não faço! e eu tbm me encomodo quando olho no espelho
      beijos, e fica tranquila

      • Patricia Says:

        Thais, você disse tudo, quando alguém ri, agente logo pensa que é do nosso nariz, tudo o que você disse é perfeito, parabéns! eu sofro com isso todos os dias, mais tento levar, a pior fase é a da escola, sem duvidas

      • Isabelly Says:

        sempre quando riem acho que é do meu nariz tbm :/


    • eu tenho o nariz tipo batatinha e nao gosto mt dele… eu quero fazer uma plastica mais soh para tirar essa bolinha que tem… mas nao me preocupo com o restante

      • dri Says:

        Brincadeiras estupidas,realmente a pior fase é a do colegio,tenho o nariz grandinho,ja aguentei cada ofensa por conta disso,eu namorei 5anos e meu namorado tbm me confortava,dizia q eu era linda e tal,mais só quem tem e sofre com as piadas pra saber,ja deixei de ir em festas por isso e ja perdi amizades tbm por não saber me respeitar e a coisa q mais reparei ate hoje,é que as pessoas que mexem com a gente são feias,antes eu aguentava calada,hoje com 25anos quem mexer toma esculacho,isso se não tomar um tapa na cara..bjs meus ….obs:mesmo com o nariz grande,sempre fui considerada a mais bonita da turma…#ficaadica,nariz grande não significa ser feia

  9. Karina Says:

    Mim respondaem quero a opinião de vocês, vcs acham que devo ficar deprimida e nem saii de casa??
    Ou naum devo encarar e nem ligar pro que os outros dizem pois sou linda e prontoo!!

    Deixem comentarios pra mim por favor!!
    preciso de um pouco de ânimo!!

    😦

    • felipe Says:

      Babacas que falam mal dos outros sempre vão existir, principalmente no colégio. Se eles não tiverem motivo – por mais idiota – pra fazer piada com alguém, eles inventam algum. A insegurança não é só tua, não é só de quem sofre com as piadas, é dos babacões que riem dos outros. Ninguém está a salvo da insegurança, nessa época. Mas isso passa. Você se acha bonita, seu namorado acha. Um atributo físico não tem influência nenhuma nas tuas habilidades e capacidades. Suporte as piadas, ignore e siga sua vida. 🙂

    • dri Says:

      Karina,minha flor..vc tem que encarar,meu nariz tbm não é pequeno,não existe pessoas perfeitas,saia,divirta-se,nariz grande não significa ser feia,eu sou considerada muito bonita,e isso nunca me atrapalhou,namoro muito,saio,me divirto,não deixa isso atrapalhar sua vida não,seja vc..Espero ter ajudado..bjos


    • nao ligue para isso nao desanime eu tenho 14 anos e sofro preconceitos de muitas pessoas mais eu fico chateada mais saia bastante nao ligue eu tbm tenho o nariz grade e estou poco me lichando para os outros:)

  10. felipe Says:

    A cirurgia de nariz é cara e tem o pior pós-operatório de todos, e não garante o resultado. Mudar um nariz é mudar TODO o rosto, é descaracterizar completamente a tua cara. Tem que pensar nisso. Gastar grana, arriscar ficar ruim por causa de piadinha de imbecil não vale a pena. Seria se entregar.

  11. Lidia Says:

    Concordo contigo Felipe. Não importa o que os outros acham , Se vc se sente bem com vc mesma , pra que mudar? E o mais importante seu namorado tb. Então lembre-se do ditado – time que está ganhando…-
    É isso ai . Ninguem é perfeito. todo mundo tem seus defeitos e imperfeição, não adianta.
    Não leve desaforo pra casa não, se alguem falar alguma coisa pra vc, fale pra ele tb. Ache algum defeito nele e manda a vê. Não deixa eles pensarem que pode contra vc. O melhor jeito de se livrar das piadinhas sem graça é dando uma queimada no povo.
    Se vc ficar quieta eles vão pensar ” essa dai pode zuar que ela nem liga”
    Não deixe isso acontecer. E bola pra frente. Vc se acha linda e o resto é resto. São um bando de invejosos.
    é isso ai linda!!!

  12. Babi Says:

    Bom, eu acho que ela faz oque quiser com o corpo dela, ainda mais pq ela tem dinheiro!!! –‘
    Meu nariz naum eh grande, mas o formato dele é estranho, tem um carocinho muito irritante! –‘ e ele acaba com a beleza do meu rosto!
    Nossa, como eu odeio meu nariz! ano q vem vou fazer 18 anos e como trabalhei a minha vida inteira, jah tenho dinheiro para fazer a cirugia!!
    Finalmente vou ter o nariz que sempre quis e me livrar dessa droga!

    • Letícia Says:

      Gostaria de saber. Vc fez a cirurgia? Gostou? Como se sente Qndo as pessoas riem, ainda acha q é de vc??? Esse comentário foi de 2009, eu tinha 9/10 anos, agora é 2016, e aí? Qro respostas😉
      Odeio, odeio mt meu nariz, tento me conformar, mas Qndo olham de mais pra mim, já penso q é por causa dele 😞

    • Letícia Says:

      😞

  13. Ari Says:

    isso tudo é pscicológico, e a culpa é sempre do nariz. A gente tem que esquecer os defeitos e destacar nossas qualidades. Acho essa preocupação toda uma futilidade tamanha, a não ser em casos extremos, mas tem tanta gente com nariz normal – que fica achando que ele é a razão de nao conseguir namorado, de nao se achar bonita, entre outras desculpas – e fica diminuindo mais ainda.
    Eu tenho nariz grande e batatinha, tinha muita vergonha e meus colegas viviam tirando sarro. Mas eu aprendi a nao dar bola, e valorizar o que eu tenho de melhor. Gosto do meu corpo, do meu cabelo, das minhas orelhas, meus olhos, minha boca, etc etc… nao é o nariz que vai me deixar pra baixo. E o mais importante é que eu conquistei o carinho e o respeito das pessoas, e hoje em dia ninguém fala mal do meu nariz…. só eu, mas de brincadeira!!!
    Nunca me submeti a uma rinoplastia, e nem pretendo, a não ser que a napa invente de ficar maior…

    Tudoo de bomm pra vcs!
    Beijoo especial pras narigudinhas e aos admiradores de uma bela napa!
    ausihaiuhsiuahsiuahsiuahsiaushaiusha’

    ;^*

  14. Giuliana Says:

    quando eu sair do colégio vou fazer uma rinoplastia também.. não é nem um pouco facil ter que ouvir essas piadinhas que machucam mesmo.. como o éri disse, o problema mora quando a pessoa começa a deixar de fazer as coisas por causa do nariz, e isso sempre me ocorre… é horrivel mesmo, eu sou bonita, mas meu nariz é muito feio, eu tenho um complexo com ele, quando alguém fala a palavra ‘nariz’ ja fico nervosa =/

  15. Giuliana Says:

    quando eu sair do colégio vou fazer uma rinoplastia também.. não é nem um pouco facil ter que ouvir essas piadinhas que machucam mesmo, ja cansei de chorar em casa por causa delas.. como o éri disse, o problema mora quando a pessoa começa a deixar de fazer as coisas por causa do nariz, e isso sempre me ocorre… é horrivel mesmo, eu sou bonita, mas meu nariz é muito feio, eu tenho um complexo com ele, quando alguém fala a palavra ‘nariz’ ja fico nervosa =/

  16. Carlos Says:

    Uma dica é aceitar os defeitos, quem é bonitta mesmo é bonita com o nariz grande, careca etc.
    E as pessoas vão te arrumar apelidos se verem que você se encomoda com eles, no momento que você deixar de ligar para as brincadeiras das pessoas todos os apelidos de mal gosto vão perder a graça.
    Eu mesmo conheço uma menina que o nariz dela não é tão pequeno mas tambem não é tão grande e eu e muitos outros garotos achamos ela perfeita e lindo pois ela é super simpatica e legal com todos alem de ser muito gata ela aceita seus defeitos e ela mesmo faz brincadeiras.

    Bom fica ai minha palavra para as mulheres que se encomodam tanto com o fato de ter um nariz grande. =D

  17. gabriela Says:

    nossa que tucana ainda bein que meu nariz nao e assim pela mor

  18. Ash defenders ♥ Says:

    Ah meu vai toma naquele lugar, vc fica falando mal da Tish, mais falar mal é facil, superar é que é dificil… Porcaria da Disney é o seu rabo! Seja melhor que ela então pooha.

    Tisdale Defenders forever ♥

    Fuck you.

    Gabriela says: tucana é a pata que te pariu vlw? Seu nariz ñ é assim, mas com certeza vc deve ser terrorosa de feia!

  19. ashley Says:

    na minha opiniao eu acho q todos nós temos defeitos e a ashley nao é diferente ue qual é o problema dela ter feito uma cirurgia nenhum ela nao é a ultima o nariz e ela é lindo do msms jeito

  20. Louisie Says:

    te amo

  21. Mimi Says:

    Eu tenho o nariz igualzinho ao dela… meu rosto é até bonito, e tenho olhos claros… mas todo mundo repara no bendito nariz. E, sim, são os homens quem mais fazem isso. O incrível é que já passei da fase da escola: hoje tenho 22 anos, faço faculdade e estágio, mas ainda vejo IDIOTAS que tiram sarro do meu nariz em minha frente… me incomoda muito, e pior: já estou complexada. Só vou me sentir feliz quando realizar essa cirurgia, que já estou planejando… tenho até um pouco de receio, pois já passei por alguns especialistas, e todos me disseram que vou necessitar de uma anestesia geral, o que é muito mais arriscado. Quando penso no medo, vejo que a vontade de operar é maior, então… fico muito, muito, muito triste com meu nariz… =/// pior que é só ele.
    Levar na esportiva é difícil quando se escutam piadas desde a escolinha…

  22. Ju Says:

    Ah, tenho 16 anos tambem e sofro muito com isso. Meu nariz é grande, porque minha familia é italiana. Tem gente que tem prazer em te constranger na frente dos outros, hoje eu ja consigo lidar bem com isso. Mas quando eu era menor quase sempre caia no choro quando as outras crianças deboxavam de mim. Acho que o que temos que fazer é levar na boa e fingir que nao ouvimos, ter o nariz grande nao é o unico defeito do mundo, e concerteza ninguém é perfeito!

  23. itzel Says:

    si igual mi nariz es grande asi como la de ash.!!
    se que los comentarios hiereeen pero saben.?
    lo qe no te mata te hace mas fuerte i sus comentarios
    solo son la prueba de la inseguridad dde ellos
    i te demuestran la basura qe son como personas.!
    alomejor para ti no es la nariz mas hermosa pero para otros si.!
    quien dice que es bonito y quien no.?
    😀

    • felipe Says:

      me gusta mucho el nariz grande de Ashley, itzel 🙂
      pero ella hizo cirurgía y tiene su nariz mas pequeño. es eso que no me gustó.

      narices grandes son hermosas.

  24. Larissa Says:

    Eu tbm sou nariguda, tipo, sou bonita, cabelo liso, e talz, mais me nariz tem um ossinho em cima, que eu não suporto, pois eu sofro mto com isso na escola, tipo, to na 8ª série, e até que esse ano, eu sofro menos, mais eu estou tão complexada, que quando as pessoas falam de nariz, eu me sinto mal ;/

    E eu não acho a cirurgia de nariz uma coisa errada, só quem tem nariz grande entende o preconceito que a gente passa! E eu estou planejando fazer! Já falei pra minha familia, as vezes até pesquiso os preços na internet.

    Cara, na minha opinião, pra poder falar dos defeitos dos outros, vc tinha que ser P E R F E I T O, o que não é possível.

    Bjos a todos ;*

  25. :D Says:

    olha gente meu nariz seilá é estranho .. mas nao é fininho puxei um pouco pra minha mae ..mas tipo eu nao sofro piadinhas na escola .. mas é chato quando tem aquelas fotos do ano ou quando tuas amigas querem tirar foto ..po ai todas sao bonitas e teu nariz com o flash fica uma coisa horrivel.. mas acho que se o problema de vcs forem só uma corcovinha e bom tirar mas se voces quiserem reduzir ..não façam isso pq tira toda sua identidade e sendo que minha mae me disse que quando ela era adolescente o nariz dela era igual o meu… e agora esta super diferente ..entao …toda nossa estrutura muda ..e sejam felizes eu ainda nao gosto do meu nariz mas nao quero fazer cirurgia por que nao vai ser eu e quem dera se existisse um creme de afinar o narizou tirar a corcovinha.. é só aceitar…

  26. juliana Says:

    eu odeio meu nariz , nen sei se com 14 anos / 15 semana que vem / da pra fazer essa tal cirurgia , so sei que assin nao vou ficar naao , eu tenhu tipo um ossinho no nariz , mais é so isso , meu rosto é perfeito isso estraga , a turma zoa muito comigo , ate as pessoas da minha familia zoaao comigo , falam ke tenho 2 nariz ): se ate eu ter 19 anos eu n tiver feito essa cirurgia , eu me mato , eu n kero fikar mais assim nao , nao dáa , euu ja fikei um ano sem sai de casa , na depre , por causa da merda do nariz, e outras coizas tbm , intaao , morre n deve ser tao dificil assim :/

  27. leticia Says:

    Meu nariz é tipo batatinha ele é redondinho e tem as laterais maiores, eu axo ridiculo so eu so mto nova pra fazer lastica. eu tenho o olho verde a boca num é peqeuna e nem grande ela tem a mesma medida em cima e em baixo eu axoq a unica coisa q estraga é o nariz. SE A ASHLEY TEM DINHEIRO, TEM IDADE E QUER FAZER A CIRURGIA DEXA ELA CARA Q COISA BOBA FICAR CRITICANDO!!!VC FICA FALANDO DELA DA HANNA MONTANA VC NEM CONHECE ELAS VC NUM SABE COMO ELAS SAO DE VERDADE ENTAO CALA A BOCA SUA IDIOTA,PORCARIA DE SITE ESSE NAUM AJUDA EM NADA PELO CONTRARIO SO FICA FALANDO MAU DAS PESSOAS!!!

  28. Luíza Says:

    Tenho 16 anos e meu nariz é grande deeeemais, pior é que de frente eu sou aparentemente linda, muitos já me falaram isso, meu rosto é bonito o que estraga é o nariz de perfil, enorme. Já recebi muitas piadinhas, tanto na minha cara, quando falam por trás… difícil não ligar mas a gente faz o que pode! :\ Pior quando minhas próprias amigas dão diretas como ‘nossa, nariz grande é muito feio’, como se eu não tivesse, né? Até mesmo quando tô na balada e vejo um gatinho me olhando fico constrangida,viro o rosto, porque tenho vergonha do meu nariz e isso é fato. Enfim, queria muito fazer rino mas sei dos riscos e principalmente pelo fato de correr o risco de ‘deformar’ completamente com a nossa verdadeira identidade\face, mas, é isso aí boa sorte pra nós e não nos deixemos levar pela opinião dos outros, ninguém é melhor que ninguém 🙂

    • isabele Says:

      eu tenho 16 anos e olha eu sei como e e isso,tbm sou igual a vc ,d frente sou bonita sab ,mas d lado tem o bendito ossinho que atrapalha td quando mi olham d lado ja fico preucupada e viro o rosto tbm.sab eu queria faze a rinoplastia nao para ter o nariz de barbie sab,mas para eu ser feliz nao fika preocupada com o que as pessoas estao falando d mim e sem contar na falta d alto estima ne ,quando alguem fala a palavra NARIZ ja fico morrendo d medo d falarem d mim,so nao faço a rino pq tenho medo dos riscos mas assim que eu tiver coragem vou fazer sim nao quero mas fika com esse fantasma na minha cabeça d o que as pessoas estao pensando do meu nariz eu quero ser feliz ,poder agir naturalmente sabe e o pior d tudo e que eu nao conheço ninguem que e assim. mas e muito bom saber q nao e so eu que sou assim olhando vcs agora mi ajudou bastante e as piadinhas d mal gosto antes aos 12, 13 anos eram pior agora nem falam muito ,mas as piadas que mi faziam mi ajudou tbm a saber como e constrangedor quando mexem com alguem eu nunca nunca vou criticar ninguem por um defeito pq so quem e assim sab como e ,e como ja choramos sem parar e deixamos d fazer muitas coisas ,mas faze o que axo q temos que agradecer que nao somos alejadas nem doentes temos q aceitar por mais dificil que seja!!!
      foi muito bom poder desabafar aqui .pq nao tenho coragem d cv sobre isso com ninguem nem com minha mae
      e e isso ae bjbj
      e boa sorte pra nos” “acredito q dias melhores estao por vir”

      • Daniely Says:

        Não desista de seus sonhos! Eu só fiz a minha agora com 28 anos. Passei pelas mesmas dificuldades, sofri muito e por muito tempo, mas hoje finalmente estou podendo ser feliz com minha aparência. Mas quando for fazer a cirurgia plástica, busque um profissional especialista em nariz e que tenha referências dele. Não se assuste e nem se impressione com comentários negativos de muitos, que diz que o nariz não fica natural com a cirurgia plástica e bla bla bla, se você buscar um bom profissional e especialista, ele jamais fará uma cirurgia em você que te deixe feia, ele só vai valorizar mais ainda sua beleza. Beijo! Fica com Deus! =)

  29. Ramon Leal ermida Says:

    Eu penso,que pessoas de narizes grandes,pode ter combinações de traços bonitos que apesarem de ter narizes grandes ficam bonitas assim mesmo, essas pessoas que tem traços na medida certa do seu nariz acho burrice fazer cirurgias eu acho que cirurgias estimula mais cirugias e dificuldades de si reconhecer melhor fisicamente eu aconselho ter cabeça boa e não dar ouvidos a pessoas pq, certas pessoas não estam preparadas pra ouvir palhaçadas,isso prejudica a auto estima e gera preocupações psicologicas eu tenho nariz grande mais é isso que falei os traços bateram todos, não to nem ai pro que falam o importante é saber que tenhos outras qualidades fisicas melhores de que muitas pessoas bobas que só criticam e não reconhecem sua própria imagem e si julga a tal que na verdade não é.

  30. jj Says:

    só quem tem um nariz anormal pode falar sobre como se sente, e eu posso te dizer que não é uma coisa muito boa, as brincadeiras de mal gosto vão acumulando até que a pessoa vira complexada com isso o que a impede de fazer algo, ai mora o perigo. Tem que ter boa cabeça para não entra nessa, deixem que falem algo pode ter certeza que eles não são a pessoas mais lindas do mundo.

    • Sacha Says:

      Isso é que é dificil. Começamos a ficar obscados com o nariz………………… com tantos comentários! é horrivel

  31. pamella Says:

    Eu tenho16 anos e quero muuuuuuuuito fazer uma cirurgia no nariz a galera brinca de vez em quando é muuuuuuuito chato ate minha familia nem todos sabe,mas tenho uma tia que é toda palhaça e gosta de tirar onda com os outros e nao se encherga ela te uma nariz tao feio pra ta falando dos outros,mas to tao complexada ja que fico triste. se eu tivesse condiçoes concerteza mudaria.meu namorado nao liga ele diz que sou bonita,mas ja coloquei isso na cabeça e quando vc deixa de sair por causa disso é algo deprimente.nao queria ficar assim é triste de mais… se deus que vou realizar esse sonho!!!


  32. Eu tenho 16 anos e pretendo fazer uma cirurgia no meu nariz o pessoal brinca de vez em quando mais é triste além de ser super irritante, minha família zoa, mas não percebem o quanto me ferem,eu não gosto nem de tirar foto já estou com trauma se Deus quiser eu vou fazer uma cirurgia no meu nariz esse é o meu sonho…

  33. EL-Loko Says:

    Infelizmente hoje vivemos na ditadura da beleza em que as pessoas priorizam a aparência e não o conteúdo. Tenho um nariz muuuuito grande isso me traz problemas desde os meus doze anos, sofrer preconceito por causa da sua aparência no ápice da puberdade teve um efeito negativo devastador na minha vida, ser rejeitado pelas meninas porque não possuo um nariz(e rosto) que condiz com os padrões dos galãs de TV ou dos carinhas boa pinta do colégio, ser zuado e menosprezado por mulheres para um homem que está iniciando sua sexualidade é traumatizante, hoje tenho 24 anos e faço faculdade e ninguém me zoa porque a maioria já são pessoas maduras, mas infelizmente existe aqueles que ficam me regulando de vez em quando, cochichando e dando risadinhas, sei que é por causa do meu nariz, mas pelo menos não me enchem o saco como me enchiam no colégio. Hoje sou um cara que não me socializo muito por causa dos traumas que tive na adolescência. Estive me informando com especialistas e soube que quando o nariz é tipo muito grande de entra em desarmonia com o rosto trata-se de um desvio genético ou doença genética, é o mesmo quando uma mulher tem seios MUITO grande e precisa diminuir, ou orelha de abano, ou alguém que engorda facilmente e precisa fazer cirurgia de diminuição de estômago. Hoje estou decidido quando terminar a facul vou fazer a rinoplastia, não quero um nariz de bebê, mas sim um que esteja em harmonia com o meu rosto porque hoje vejo que realmente o meu nariz é muito grande, torto e feio, mas isso não da o direito a ninguém me ridicularizar.

  34. Thay Says:

    EU TENHO O NARIZ GRANDE E O AMO!!!

    Antigamente, como uma grande parte das meninas, eu queria mudá-lo (achava ele horrível, queria algo que eu chamava de “mais feminino e delicado”). Hoje, sinceramente, não quero mais (e não acho mais narizes grandes menos femininos que os pequenos. Só os acho menos delicados, mas isso não é ruim porque eu percebi que narizes grandes têm personalidade muito forte e eu gosto disso).

    Hoje, eu não consigo me imaginar com um nariz pequeno. Não me imagino na sala de cirurgia mudando o meu nariz e muito menos convivendo com um nariz menor. Acho que eu me sentiria estranha. Isso me afetaria de alguma forma.
    Sem contar que eu iria perder a marquinha de catapora que eu tenho no nariz e sempre gostei. Rsrsrs…

    Eu não sei se queria mudá-lo, somente, porque ouvia algumas pessoas dizendo que as “narizinhos” tinham narizes lindos e algumas pessoas zuando meu nariz, ou se tinha algo a mais. Mas acredito que essa insensibilidade das pessoas zuarem nossos narizes desde que somos crianças influencia bastante.

    Conforme fui ficando mais velha, fui mudando de idéia.
    Hoje em dia, eu tenho vários motivos muito bons para querer ter o nariz que Deus me deu e nenhum motivo para querer mudá-lo.

    Este site foi um dos motivos, porque eu achava que os homens consideravam mulheres de narizes grandes abomináveis e a partir daqui eu percebi que tem homens (e não é só o autor deste site) que gostam de narizes grandes ou que, pelo menos, não se importam se a mulher tem nariz grande.

    Eu também vi uma reportagem da Gisele Bündchen contando o porquê de ela não mudar o nariz e concordei profundamente com o pai dela (“Gisele, quem tem personalidade tem nariz grande”). Refleti sobre isso e considero uma verdade. A pessoa já tem personalidade forte só por mandar uma banana para o que os outros dizem ou pensam e ficar com o seu lindo narigão.

    Depois de ter vindo até este site, eu assisti um episódio de Scooby-Doo em que participaram a Cher e o Sonny Bono, que eram um casal. No desenho, o Sonny brincava com nariz da Cher e eu achei aquilo fantástico (deixando claro que eu não sou fã da Cher. Nem mesmo conheço os trabalhos dela, com exceção da participação dela no filme Ligado em Você).
    O que me chateou foi que esse episódio foi ao ar no início da carreira dela e eu percebi que, hoje em dia, ela está com o nariz diferente. Com certeza esperou o dinheiro entrar para fazer cirurgia.
    Ruim para ela que perdeu aquele lindo nariz (nariz esse que não impediu o Sonny Bono de se apaixonar por ela, mas isso não vem ao caso. É só um recado para as meninas que acham que nenhum homem vai olhar para elas só porque elas têm nariz grande. Às vezes até olham por ela ter um nariz grande.)

    Outro motivo importante é o fato de meu nariz ser igual ao do meu pai. Eu adoro isso!!! Adoro parecer com meu pai, pessoa que eu amo muito.

    Outro, também muito importante, é que eu não vou mudar algo que Deus fez dessa forma. Se Ele fez assim, então é para ficar assim.

    Para mim, cirurgias devem ser feitas para auxiliar na área da saúde. Esquece esse negócio de aumentar ou diminuir seios, mudar nariz, aumentar ou diminuir lábios, etc.
    Só diminua seios se estiver atrapalhando a coluna e por aí vai.

    Ainda tem o fato de que a minha prima fez rinoplastia e quando eu fui olhar para uma foto dele de antes, cheguei a conclusão de que ela estava mais bonita antes, pois, além de ter perdido um pouco da graça, o rosto dela parece que aumentou.
    Quando tinha um nariz grande ele era mais fino, agora o nariz sumiu no meio do rosto. Faz tempo que ela fez cirugia e na época eu cheguei a dizer à minha mãe “Quando eu fizer, temos que deixar claro que eu não quero meu nariz tão pequeno”. Rsrsrsrs…

    E por último, o motivo que eu julgo mais importante: Quem tem que ME achar bonita, SOU EU. Eu não tenho que ficar me preocupando com o que A ou B acham da minha aparência. Se gostou, ótimo; se não gostou, não me importa. Eu não vou, não gosto e não aceito que me imponham as coisas tão fácil.

    Eu escrevi um texto enorme aqui… Me desculpem!!! Mas foi com o intuito de contar, em resumo, como foi a minha mudança de opinião sobre o assunto.
    E também para agradecer ao autor deste site, porque o site dele também me ajudou (não sei se essa era uma das intenções dele ou se era só para declarar a paixão dele por narizes grandes, mas o fato é que me foi muito útil. Obrigada!!!)
    E também porque eu posso fazer alguma menina enxergar as coisas que eu enxerguei e passar a julgar completamente desnecessário e tolo fazer uma rinoplastia.

    • Miss Eliot Says:

      Eu adorei a sua resposta!

      • Anita Says:

        Eu tbm adorei a sua resposta,é mto confortadora pata quem tem nariz grande,mas mesmo assim qdo eu puder irei opera-lobjs

    • isabele Says:

      nossa realmente nem sei o que dizer ,axo que mi tocou isso tudo que voce disse ,e eu tbm axo que nao importa o que axam d mim eu que tenho que gosta ou nao,meu nariz tbm e igual o do meu pai e nem e tao grande assim so tem o negocio do ossinho mas d frente nem e grande ,mas o mais dificil e tirar a pressao psicologica da minha cabeça por causa do blliying que sofre o tempo td eu penso o que sera que essa pessoa tah oensando do meu nariz,queria muito apagar td isso da minha cabeça e viver feliz ,naturalmente,ser realmente quem eu sou!!!

  35. Beh Says:

    Essas brincadeiras me ferem tanto que acho que ja passei da fase de “complexada”… Meus pais dizem que meu nariz não é feio… Mas as pessoas que não são da minha familia ou que não estão nem aí se vão me magoar falam mal, e isso me magoa demais. Meu nariz é pior que o da Ashley Tisdale, pq alem de ser igual o dela, com osso e grande e meio “pra frente” ele é gordinho. Certa vez ano passado, umas gurias falaram mal e quando minha melhor amiga que ouviu veio me dizer eu fui para o banheiro chorar de tão magoada que fiquei. Quando falo com meus pais sobre fazer a cirurgia eles teimam que não é feio, mas não adianta. E cada vez que eu me vejo no espelho, ou que vão tira foto, ou so de falar sobre esse problema ja me da uma tristeza muito grande. Minha auto-estima esta mais do que baixa, eu não tenho vontade nem de me arrumar mais. Pra que? O que adianta de frente ser +- e de lado um monstro? me sinto mal, e pior ainda e que todas minhas amigas namoram. Todas tem namorado e eu nunca tive. Nem ficar eu não fico. Por eu ser um pouco reservada (em parte por causa de auto-confiança, por medo de falarem de mim) e por que eu gosto de outras coisas, gosto de rock, sou um pouco diferente das pessoas daqui,por que moro no interior. Isso de ser diferente e não me dar muito bem com o pessoal daqui não me incomoda, apenas me machuca muito quando falam mal de mim… Bem é isso, como disseram ali em cima, só se pode julgar um nariz quando se tem um feio. Eu sofro muito com isso e ainda mais por saber que não tenho dinheiro pra arrumar… E por mais que eu junte dinheiro, vai demorar… E isso me desanima demais.

  36. DRIKA Says:

    EU TENHO O NARIZ MEIO GRANDE,JA ME CHAMRAM NA ESCOLA DE NARIZ DE TUCANO(SO QUE O TUCANO NAO TEM NARIZ GRANDE É O BICO QUE É GRANDE)MAS VAI FALAR ISSO ELES DISCONVERSA.EU NAO PRETENDO FAZER UMA CIRURGIA,MAS QUEM SABE NAO MELHORE ESTOU EM FASE DE CRESCIMENTO SOU UMA ADOELSCENTE TENHO 14 ANINHOS.ACHO QUE PODE MELHORAR!! SE FIZEREM PIADAS DE VC NAO LIGUE É PQ ELES TEM UM NARIZ TAO PEQUENO QUE TEM INVEJA DE NOS!!!! E QUER UMA DICA QUANDO ELES COMEÇAREM A FALAR DIS:SUA INVEJA ALMENTA MEU IBOPE,O ENTAO:SE HA CRITICA TEM FAMA!!!!!!XAU!


  37. […] O seu dia mais activo do ano foi 19 de janeiro com 285 visitas. O artigo mais popular desse dia foi O nariz mais bonito que não existe.. […]

  38. Tsuki Says:

    tenho 16 anos, meu nariz não é grande,mas tenho problemas com o meu perfil. Não acho meu nariz feio, mas ele tem uma elevação em cima. Me incomoda. Mas não vou me submeter a uma cirurgia por quatro motivos : chances de erro são grandes, ”erros” aliás, afinal, quantas vezes não ouvimos falar daquele fulano que fez a cirurgia e ficou completamente insatisfeito? Tem vezes que é melhor deixar do jeito que está pra não piorar. Segundo: Não é lá uma coisa monstruosa, é só..uma elevação incomoda que só aparece de perfil D:
    ee terceiro: Eu nasci sim, e os babacas da sociedade que me aceitem assim, oras ¬¬
    E quarto, mais importante, se aceitar. mano, se você veio do jeito que veio, apenas aceite, sem sofrimento. Parar de se cobrar por algo como isso, que não é culpa sua, oras.
    Além disso, a vida é curta, mas com uma caminhada muito longa pela frente, existem coisas muito mais importantes do que seu nariz. Por mais dificil que seja ver isso, e esquecer a incomoda ”imperfeição”(que na verdade NÃO é uma imperfeição),é verdade, existem coisas mais importantes.
    Não sou contra cirurgias plasticas,se for para a pessoa se sentir bem. só não acho justo as pessoas sofrerem tanto por algo como isso :/

  39. ana Says:

    Aceitamos os outros como eles são,então eles que nos aceitem como nós somos. O meu nariz de perfil não é grande mas de frente é enchidinho,eu pretendo fazer uma cirurgia mas não devemos de jeito algum rejeitar as pessoas que tem nariz grande porque todos somos irmãos filhos de Deus.

  40. Tainá Says:

    Cara,já fizeram tantas bricadeiras sem graça comigo que já pensei em me matar…serio mas hj eu tenho uma vida feliz pq vi q ñ é uma merda de Nariz feio q vai me fazer morrer!!!!!

  41. Isabella Says:

    Concerteza só quem tem o nariz grande sabe como é . E eu entendo perfeitamente todos vocês ‘ ( ; pq eu passo pela msm situação ‘ : / as vezes até parece que as pessoas estão falando do meu nariz mesmo quando não estão , de tanto que as pessoas zoam ‘ ;S isso me deixa muito mal :/ e tbm axo que a cirurgia é uma opção de cada um , porque cada um tem uma forma diferente de lhe dar com a situação , alguns nem ligam , mas outros se importam e ficam com a auto-estima lá embaixo ‘ :/

  42. Viviane Says:

    Gente, a verdade é uma só…a inveja é uma m………………! Sejam felizes e os outros que se mordam!

  43. Marcelle Says:

    Eu estou totalmente depressiva, é fácil chegar uma pessoa q tenha um nariz bonito, e falar p/ a gente ñ ligar p/ nossa aparência. mais no fundo fundo, todas as pessoas q já sofreram algum tipo de pegadinha, ficaram com recentimentos e com traumas maiores.
    Seu nariz é uma batata, é terrível e além do mais uso óculos e aparelho, sou a nerd horrosa da turma.. Sem falar das humilhações que passo por alguns meninos e meninas .. :X

    • Daniely Says:

      As coisas mudam Marcelle! Confie! O aparelho um dia você vai tirar, o óculos você pode substituir por lentes no futuro e o nariz você pode fazer uma plástica! Um dia você vai mudar, e as vezes essas dificuldades vem pra gente aprender a ter humildade, e olhar mais pro nosso interior. Já passei por tudo isso, mas superei! E acredito que sou uma pessoa melhor por tudo isso. E você também é! Beijos!

  44. Jenyffer Says:

    Gostei de todos os comentários daqi.Me senti em casa,vi qe não estou sozinha nesse mudãao.Tbm tenho nariz grande e sofro muito,mais agora nem estou ligando muito,pois essas pessoas que nos criticam que por favor ”vão se fuder”.Seja feliz,e quero dizer que li todos os comentários e quero dizer,bola pra frente geente que só nós temos o privilégio de terem os narizes diferentes. \o/

  45. Camila Says:

    affs eu acho besteira esse negoço de ficar preocupando c/ o nariz isso é o de menos a Gisele bündchen qnd começou a carreira de modelo falavam q ela tinha o nariz grande eu ñ acho. tem muitas outras coisas p/ preocupar tipo pele cabelo tals..

    • Daniely Says:

      Não banalize a dor do outro, cada um é quem sabe a dor que carrega. E se para o outro o cabelo e a pele não for um problema?

  46. Loiráh Says:

    Eu nao acho besteira porque sofri a minha vida inteira por causa disso, principalmente na escola .. hj tenho 20 anos estou fazendo facu de Educação Fisica e ainda continuo sofrendo, sou uma pessoa muito insegura em tudo, tenho um corpo Bonito, trabalho em uma academia, mas sofro muito principalmente por causas dos espelhos q tem lá, odeio me olhar no espelho principalmente quando estou de lado, qualquer risos q escuto perto de mim, pra mim ja estao rindo de mim, entao assim e muito dificil, quando estava no 3 ano eu escutei um garoto q eu gostava dele , falando de mim no intervalo da escola rindo do meu nariz para os amigos, quase entrei em depressão, faltei muitos dias e quase perdi o ano, então pra quem nunca sofreu com isso ou com algo pareçido e facio falar que e uma besteira, só quem sofre com esse tipo de preconceito que realmente sabe o dor q isso causa e pior de tudo, vc pode fazer a cirugia que for, q mesmo assim esses traumas q nos sofremos eles vao ficar dentro da gente a vida inteira. Eu quero sim fazer essa cirurgia, encontrei esse site, procurando sites que falam sobre pessoas q ja fizeram a rinoplastia e suas opnioes sobre como se sentem depois de terem feito.. Seii q apos fazer a cirurgia minha auto estima nao vai ficar 100 % .. mas tenho certeza que vou ficar bem menos insegura do que sou hoje em relação a tudo.

  47. natalia Says:

    odeio meu nariz ele e um pouco grande! por isso queria ter um nariz delicado! mas……. faço de tudo pra ter um nariz pequeno menos cirurgia isso nao nao mesmo!

  48. Aline Says:

    a coisa que mais odeio em mim é meu nariz,já sofri muito com brincadeirinhas de mau gosto,como por exemplo”nariz de tucano”,”nariguda” e assim vai!gostaria de ter o nariz do justin bieber.

  49. Pollyana Says:

    Polly …
    Hj aos 23 anos, estou a essa hora na net, pq me bateu uma grande tristeza .. por causa do meu nariz … eu sofri tanto com isso na escola, ja fui tao humilhada, tao ostilizada … q qd alguem olha pra mim, logo penso q ta olhando para o meu horrivel nariz … ja tive mts namoradinhos … mais nenhum deles nunca me disseram algo q viesse me magoar, diziam q eu era bonita …. so mt de vez enquando q falavam alguma piadinha, na hora eu nao ligava, mais isso me feria … dava uma vontade de me matar, de chorar sem parar … até msm minha familia as vezes me zoa por causa “dele” …
    haaa … mais enquanto nao tiver dinheiro para fazer a rino, vou ter q conviver com isso o resto da minha vida, ja deixei de sair tantas vezes por isso, pq logo penso, vai todo mundo olhar pro meu nariz … to por aki msm pra tentar desabafar um pouco … ler algumas opiniões .. pra q amanha eu esteja melhor … Bjo

  50. Louise Says:

    Ao ler tudo isso tive vontade de desabafar aqui também… Tive apelidos horríveis na infância e já até disseram olhando no meu rosto que eu era bonita só o nariz que estragava. O que mais me estressa são pessoas que tem o nariz como o da Ashley (antigamente) e reclamam, o meu parece um nariz de tomada ou de porco (como já chamaram muitas vezes) é bem pior, tenho aquele nariz característico de negro sei lá… aquele nariz “chato” e é muito escroto mesmo… então vocês com seus narizes arrebitado e grandes não reclamem, eu queria um assim =/ Eu estava vendo um post no Acid Girl e lá os caras estavam comentando que gostam de mulheres com narizes delicados… ah eu quis morrer. Alguém me dá um up aí, que eu estou me sentindo uma merda agora.

  51. Cristina Says:

    Olha gente eu estou complexada ja. Eu mesma ja me dei conta disso. Meu nariz não e gigante mais e torto e um lado e maior e o outro um pouquinho menor e tem o benedito do ocinho. Ahhh toda vez que me olho no espelho me pergunto porque logo eu…. Tenho que carregar essa cruz na cara ou melhor esse narigão. Eu vo começa a facul e ja to com muito medo de encontrar os babacões. Vou fazer sim a cirurgia porque mesmo que falem pra mim não ligar para as piadas eu não consigo relevar’ meu namorado e lindo o nariz dele e perfeito ele me acha linda mais morro de vergonha se alguem me zoua na frente dele. A cirurgia so vo faze quando eu terminar a facul. Mais isso so daqui a cinco anos ate lá muitas lagrimas vão rolar porque eu ainda choro muito quando me zoan doi demais meu coração. Mais por um lado viva as narigudas hehe.!!!

  52. Giuli Says:

    Vendo todos os comentários, tenho que comentar.. vim parar aqui de novo, vi meu comentario a mais de um ano atras ali em cima.. eu sofri/sofro por uns 7 anos pelo meu nariz, as piadas, os comentarios maldosos deixam muito mal, só quem tem o nariz grande e ja sofreu com isso sabe o que é.. ja me chamaram de tudo, algumas pessoas ja me constrangeram muito com isso, isso me causou uma baixa auto estima, insegurança, e ao ver o que as pessoas aqui dizem, me sinto igual, quando estou em uma festa, e alguem olha de um jeito estranho p mim ja penso logo que é do meu nariz, nao gosto de tirar fotos por causa dele, tento esconder com o cabelo… as vezes ficava pensando, e se eu tivesse um nariz menor, eu prenderia mais o cabelo, me arrumaria mais, eu nao teria medo de contestar alguma pessoa por medo dela usar meu narigão p me ofender? virou um complexo, mesmo.. sempre quis fazer a rinoplastia..
    Mas ao mesmo tempo, tinha medo, vergonha, de ir ao mesmo falar com meus pais sobre isso, porque era uma coisa que eu nao falava nem com amigas, e outro medo tambem era o de mudar e chegar no colegio com outro nariz, com todos olhando p mim e meu novo nariz que sempre tentei esconder ao maximo..
    Mas gente, depois de esforço e treino, e quase tentativas, eu falei com meu pai sobre a rinoplastia e ele deixou eu fazer, e nós tivemos uma conversa sobre o meu nariz, o que foi “estranho” falar abertamente sobre isso, em seguida quando estávamos (a familia) jantando meu pai na mesa trouxe o assunto e falou p eu “anunciar” o que ele ia me dar de presente, e eu “anunciei”… como disse, foi estranho EU estar falando disso abertamente admitindo que odiava meu nariz a ponto de uma cirurgia plástica, mas caraaa, agora, eu ja marquei com a minha mãe a consulta no médico e vou fazer a tão esperada rinoplastia nessas férias! é otimo porque acabei o colégio e não vou ver muitas daquelas pessoas todos os dias tambem… e além do mais, estou sentindo como se todo o peso de anos fosse ser removido, sensação de que eu vou poder ser realmente quem sou, e bem mais feliz com certeza! Agora, certo de que foi uma experiência e tanto, que vou levar p frente, nunca vou zoar alguém nem de brincadeira, e se eu ver alguém sendo zoado vou interferir… TO MTTT FELIZ!!!!!!!! depois venho e comento o resultado!! fiquei feliz de ter visto meu outro comentário, apesar de nao ser um comentario feliz, mas ver as mudancas de um ano…. é isso, escrevi um testamentoo hahaha, mas a ocasiao merecee, p mim pelo menos.. =)))

  53. mayara Says:

    as piadinhas de mal gosto comigo começaram ano passado …
    o engraçado é que eu só vim perceber que meu nariz é grande quando a primeira pessoa me zuou , desse dia pra cá eu tenho muita vergonha do meu nariz ,eu não gosto qua as pessoas me vejam de perfil pois o meu osso do nariz é tipo uma ”lombadinha” rsrs , de frente até que eu gosto dele mas de lado JESUS é muito feio . tenho fé em Deus que eu vou fazer uma cirurgia e vou concertar esse erro de fábrica ! rssrs

  54. rayssa Says:

    Me identifiquei muitos com os comentários !Bom meu caso: Já sofri um pouco com base no meu ‘Narigão’ na verdade não muito, mais cada piadinha já e horrivel. Já estava começando a me cortar mais aí penso logo qe se Deus fez assim, então e pra ser assim !Mais todos dizem qe sou linda, mais eu realmente odeioo meu nariz !Na rua sempre reparo os ‘narizes’ do povo e sempre penso qe sou a única assim !!Mais cada um tem seus defeitos, alguns não estão estampados bem no meio da sua cara (O qe não é o meu caso) mais ninguem é perfeito .Tento não me importar muito com os comentários maldosos tipo “Luciana Hulk” kkkk’ mais não é muito fácil !Mais não importa, sempre vai ter algum idiota qe vai achar algo ruim ou feio em você. Nem Jesus agradou á todos. O pior é qe entre meus amigos sou a única com esse problema .Mais pude perceber qe cada um tem sua cruz.Ex: Tenho uma amiga qe tem à testa um pouco avantajada ,outra é meio gordinha … mais isso não impede elas de serem lindas !!Acho qe devemos investir nas nossas qualidades, enquanto ao resto. Bom !Ninguem nunca precisou de restos para ser feliz .Compreendo cada uma deste site
    é só quero falar qe não é seu nariz, boca, testa qe vai te fazer feia .Agradeça a Deus por ter esse nariz, estar respirando com ele e não estar na cama de um hospital com vários ‘cabos,fios’ enfiados nele !Tenho apenas 13 anos e tenho um narigão, e sim ,se eu pudesse escolher outro eu escolheria. Mais foi Deus qem fez, e se alguem achar ruim qe reclame à Ele .Bjo

  55. Dany Melo Says:

    Olá pessoal! Respondendo ao criador do post, eu acredito sim que atualmente há uma banalização da cirurgia plástica, mas não significa que TODAS as cirurgias plásticas não sejam necessárias ou benéficas verdadeiramente (seja para um bem estar estético ou psicologico – ou ambos). Existem muitas pessoas que sofrem por causa de uma parte específica do corpo, que não dão seguranças, porque acham feio, porque acredita não ter a ver com sua personalidade, porque são criticadas etc, isso não é simples para banalizarmos, há um sofrimento verdadeiro. Sofrimento este que limita a pessoa em muitas áreas da vida, seja trabalho, relacionamento, família, isso porque gera insegurança e impotencia diante a situação (muita gente que tem algum defeito estético não podem arcar com as cirurgias plásticas). Eu acredito que as imperfeições de narizes ou falta de proporções é o que causa mais complexo, porque o nariz fica no meio do rosto, não tem como esconder ou disfarçar. É horrivel! Eu compreendo exatamente o relato de muitas pessoas que responderam o post, acho que o olhar sobre a cirurgia plástica deveria ser modificado, não banalizar tanto e sim perceber que ela pode mudar a vida de muita gente para melhor.

  56. Says:

    Eu acho que hoje em dia as pessoas estão entrando na faca por qualquer coisa, são muito superficiais.

  57. Jacque Says:

    Ai gente…passo pela mesma coisa que vcs..nem sair mais eu quero,acho que nenhum homem me leva a sério pq tem vergonha de mim…nem sei mais o que fazer=(

  58. carolina Says:

    Bem…graças à Deus meu nariz é lindo…lindo mesmo…fininho….de perfil é arrebitado…ele é uma unanimidade…todo mundo elogia.
    Em geral os resultados de cirurgia plastica tem dois fins…ou ficam péssimas ou ficam mais ou menos….nunca ficam realmente boas.
    Vc olha pra cara de pessoas e diz ” ela fez plastica no nariz”.
    Os casos que conheci pessoalmente, o resultado saiu pior que o nariz original.
    Mexer no rosto é muito serio….prefiro um nariz grande à algo bizarro como o da Danielle Winits

  59. ginha Says:

    Pessoal passei para dizer que entendo perfeitamente os anseios, angústias e medos que vcs sentem. eu também passei e passo por isso… meu nariz é igual do luciano Huck, para homens nariz grande até pode ser charmoso mas para meninas….é muito grosseiro esse tipo de nariz, também já deixei de ir em festas, barzinhos, por que muitas vezes quando sai, na mesa ao lado escutei comentários sobre nariz grande, cirurgia de nariz e reparei que essas pessoas tinhas narizes normais, ou seja estavam rindo de mim na cara dura.. gente é muito dificil, sai da faculdade porque era zuada, quando o professor ou alguem falava a palavra nariz, pronto eu já ficava tensa e todo mundo olhava para mim….entrei em outros cursos e a mesma coisa, e mulher vcs sabem é bicho ruim….como tenho um corpo até legal, quando me arrumo até que chamo a atenção, entao percebo que dependendo onde estou algumas delas olham de cima em baixo e logo fixam no meu bendito nariz e ficam se cutucando.. já vi essa cena váriaaassss vezes… enfim meninas não tenho vergonha de dizer que quero sim fazer RINOPLASTIA, estou me programando para isso, não vejo nenhum pecado nisso, não há dinheiro que pague a nossa auto estima, andei pesquisando a net e vendo o antes e depois, fica bem natural, é isso que quero, não quero nariz de barbie, mas um nariz que não chame mais atenção do que eu….admiro as meninas que não se incomodam com seus narizes grandes, mas eu tentei por vários anos aceitar, desisto não consegui, sem contar que nariz e orelha crescem até ficarmos velhinhos porque é cartilagem…. imagina só ninguem merece hein
    é isso, boa sorte para todas nós!!!

  60. Leticia Says:

    Eu tenho nariz grande também com aquele maldito ossinho, sofro muito com os apelidos, principalmente TUCANO, minha auto estima já não existe mais. ;/

  61. Jacki Says:

    Eu entendo como é isso, eu tbm era assim, mais decidi fazer a cirurgia e não me arrependo.. E acho mesmo uma idiotice essas famosas que fazem e dizem q oi por causa de um desvio de septo, é ridículo..Eu assumo q fiz porque não gostava de como ele era..
    😉

  62. Mariana. Says:

    Eu tenho o nariz grande tb, puxei pro meu pai. Isso me incomoda de mais, me acho feia, não tiro fotos de perfil de jeito nenhum; Ninguem me zoa na escola nem nada, mas eu tenho 15 anos e já penso em fazer rinoplastia. Mas tenho medo de dar alguma coisa errada, pois já ouvi falar de muita gente que fez e ficou um resultado muito feio.

  63. isabele Says:

    eh eu tbm tenho o nariz grande! e ja sofre muito bullying quando eu era mais nova, era td mundo da minha escola q ficava mi enchendo com isso. eu sofre muiito tinha dia que eu chegava da escola chorando por causa disso e axo q isso tras serios riscos psicologicos pelo menos pra mim trouxe.muita gente fala que meu rosto e bonito mas eu nao axo por causa do nariz.quando fico d perfil fico pensando comigo msm sera o que essa pessoa esta pensando do meu nariz .realmente queria muiito fazer uma cirurgia plastica mas eu axo muito caro queria ter condiçoes mas faze o que enquanto isso tem que adurar piadas de mau gosto. e quando eu vejo alguem sofrendo bullying faço d td para nao participar pq eu sei como e ja passei por isso e nao quero que ninguem passe”

  64. Camilla Says:

    Meu nariz também é grande, é muito ruim sofrer gozações dos colegas da escola como “tucano”, “tira o nariz da frente”, ficam fazendo gestos com a mão, rindo…

    Mas.. vocês já viram QUANTAS pessoas com nariz com napa grande que são modelos, atrizes, cantoras, famosas?
    Gisele Bundchen, Barbara Streisand, Ashlee Simpson (antes da plástica, que foi uma besteira), Ashley Tisdale, Lady Gaga..

    Não adianta você mudar seu nariz, pois mesmo assim vão caçoar de você por algum outro motivo! Essas pessoas são realmente muito irritantes, mas elas também tem tantos defeitos..

    VOCÊ É LINDO COMO VOCÊ É, não se importe com críticas de homens idiotas que com aquele perfil nunca vão arranjar uma menina na vida..

    Quem realmente gostar de você, seja homem, seja mulher, nunca vai falar mal do seu nariz.
    Sabe quando você vê aquele menino lindo com aquela menina feia com nariz grande? Esse realmente é um homem, porque ele não liga para a aparência da menina, mas sim, pela personalidade.

    E você, com certeza vai arranjar um homem que nem esses.

    Não é fácil lidar com esse tipo de insulto, a gente fica realmente muito triste, só quem tem um nariz grande entende o que nós passamos.
    Mas pra essas pessoas, você tem que pensar: “Coitado, ele é horroroso e fala do meu nariz.. Esse daí vai ser solitário pro resto da vida, quando ser adulta vou virar chefe dele, daí quero ver KKKKKKKKKK”.

    Você pode sim ser feliz, mesmo que tenha nariz/orelha/dente/boca/cabeça grande, só basta querer. Não se importe com o que os outros dizem. É difícil? É sim, mas você vai perceber que funciona.

    Você tem que rir desse tipo de gente, porque eles são tão ridículos, que invés deles rirem de você, você ria da ingenuidade deles.

    Não faça plástica, porque só irá atrair pessoas que não sabem como você é de verdade, principalmente homens.
    Se você não fizer plástica, continuar com o seu nariz, e um homem acabar ficando com você.. é esse aí que te valoriza pelo o que você é.
    A mesma coisa com os meninos.

    Tenham pena desse tipo de gente, não tenha vergonha do seu nariz, fale deste jeito: Meu nariz é grande sim, e daí? Não tenho vergonha dele, e amo ele demais. Se você não gosta, o problema é seu, mas eu gosto dele, então tenha respeito.

    Quando for tirar fotos, dê aquele sorrisão e mostre que você não está nem aí para o seu nariz, mas que você é feliz, e assim quando mostrar isso, quem zoava do seu nariz, começará a ter inveja de você, de como você não se importa, de como você é feliz.

    Isso passa, não fique incomodado, e siga em frente!
    TER NARIZ GRANDE É LINDO! NARIZ GRANDE FOREVER! 😀 😀

    • filipa Says:

      Eu sofro da mesma coisa… fazem comentários muitoo desagradáveis sobre meu nariz ” nariguda, deixa eu baixar para não me acertar, nariz de papagaio ( nao sei, mas de papagaio meu nariz nao tem nada ! ) .. até quando vou apresentar algum trabalho no colégio.. começam a zuar mesmo na minha cara á frente da professora.. dá uma vontade enorme de chorar.. uma vez chorei na aula,e agora passam a vida zuando por causa disso tambem! ” Ah.. ela só chora porque alguem diz que ela tem o nariz grande ” ELES NÃO SABEM COMO ISSO É DIFICIL DE OUVIR!!! Para mim ir para o colégio é um PESADELO! Tenho um medo enorme! Quando riem, penso que é logo sobre meu nariz.. quando algum rapaz olha para mim, penso que está zuando meu nariz.. é muito dificil .. 😥

      • gi Says:

        sei bem como é isso, eu deixo de sair por causa do meu nariz, evito me expor, nao coloco roupas que chamem atenção, morro de vergonha de conhecer pessoas, quando elas me olham de perto já acho que estão reparando meu narigão, quando saio nas ruas, no metro, no onibus, fico procurando mulheres com o nariz igual ao meu, não acho ninguem, o meu é igual do luciano huck, é horrivel para uma mulher, meu Deus como é dificil, defeito no corpo vc disfarça com roupa e na cara o que fazer? me sinto a mulher mais horrorosa de todas, quando me olho no espelho so consigo enxergar o maldito, se ele fosse menor eu seria sim mais bonita, ja fiz o teste em um programa de computador, e ficou bem bacana, enfim eu si queria ser normal………

    • Letícia Barros Says:

      👏👏👏👏👏👏

  65. Teresa Says:

    Acontece o mesmo comigo… eu tambem acho que seria mais bonita com o nariz mais pequeno, o meu nariz é igual ao da Ashley ! As minhas amigas dizem que se o meu nariz fosse mais pequeno não era tão bonita…. Mas é mentira :'((( Estou farta de ser ZUADA! isto está me assombrando!

  66. bibi Says:

    Meninas é muito dificil ser nariguda, tb sofri e sofro ate hj, e olha que já tenho 28 anos, estou fazendo uma poupança para fazer a tão sonhada rinoplastia, quero fazer com o melhor médico para não correr o risco de ficar artificial, pesquisei os melhores de sao paulo são o dr. perboyre lacerda sampaio, alan landecker e marcelo wulkan, são especialistas em rino….demorei pra decidir, mas a vida é so uma para passarmos nessa terra e ficarmos sofrendo, nos sentindo a mais feia das criaturas, afinal a medicina está ai para nos ajudar e não acho que operar do nariz é banalizar a plástica, defeito no corpo vc disfarça com roupa, enchimento e no rosto? não há o que fazer, não dá pra esconder…é isso ,meninas pesquisem sobre esses médicos, vcs vão ver como fica natural as rinos realizadas por eles…quero operar não por causa dos apelidos, mas quero ter a sensação de estar apaixonada por mim, quero gostar do que vejo no espelho…..espero ter ajudado, bjs e força ai …

  67. Mari Says:

    Desde jovenzinha eu tbm tenho meus momentos de odiar meu nariz. Parece que é uma sina que vou carregar pra sempre. Estou realmente desesperada para fzer uma cirurgia, mas não faço ideia de onde tirar dinheiro. E sei que se pudesse fazer minha vida ia mudar, em todos os sentidos: profissionais, afetivos…

  68. Mari Says:

    Não qro um nariz pequeno, arrebitado, apenas proporcional =(

  69. Flávia Says:

    Tenho nariz grande. Dizem que nao sou feia mas ele me incomoda muito Sofri muito bulling na escola e choro muito por causa do meu nem nariz. Meu marido e meus amigos dizem q nao interferem nada em mim o tamanho do meu nariz q sou linda mas me acho horrível. Sou triste por isso

  70. leticia Says:

    tenho 13 anos e acho que farei a cirugia bom ninguem nunca comentou sobre o meu nariz ele nem é tão fino assim e nem tão largo,mas é largo,cara e fininho em cima e em baixo e meio largo,isso é ridículo me deixa mais feia do que ja sou,fico no espelho afinando o nariz com os dedos para ver que ficaria muito mais legal!espero que meu nariz não cresca mais meu pai tem um nariz medio sabe o problema é minha mãe.. o nariz dela e super-largo e tenho medo que quando eu ficar adulta meu nariz fique igual

  71. Jadilly Says:

    meu nariz e amassado! e muito triste so em falar nisso! na escola zoam bastante da minha cara, dar uma vontande enorme de chorar, mas eu seguro o choro saio da sala vou pro banheiro! sao tantos apelidos qe mim machucam: nariz amassado, nariz de tomate, nariz de porco! 😦 me sinto tao triste! sempre quando lembro disso cai uma lagrima de meus olhos, tenho uma amiga qe tenho inveja 100% nao encontro os defeitos dela, e nem tenho coragem de perguntar! .. nem com meus pais tenho coragem de falar do meu nariz, muitas vezes eles riem! seguro o choro e vou correndo pro quarto; e choro choro! o ruim de tudo e so de pensar que podemos chorar, se humilhar fazer qualqr coisa mas o nariz contunua o mesmo! :/


  72. Na escola tenho alguns amigos,ele adoram me zoar até um certo ponto mas depois que fiz uma cirurgia de desvio de septo meu nariz inchou e até hoje fica um buraco maior que o outro eles falam “cara olha esse nariz que coisa feia” eu fico constrangida por que nunca tenho resposta e fico muito triste, ja disse pra minha melhor amiga que quero mudar de colegio pois nao aguento mais tanta humilhaçao o engraçado é que chega no final da aula e eles me pedem desculpa esses engraçadinhos sempre tem que ter alguem pra zoar pois eles nao sabem o quanto isso dói,vou parar de e importar com isso,eu sou mais eu e nao vou dar ouvidos a palavras que nem mesmo eles sabem oq significa, então meninas digo pra vocês que se alguem zoar do nariz de vocês nao liguem apenas respondam “Vao se fuder,se Deus quis que fosse assim ninguem vai mudar,pois todos tem suas imperfeiçoes e defeitos”.NINGUEM É PERFEITO lembrem disso Um beijãaao

  73. Ana carla Says:

    O meu nariz e assim e o povo me xinga

  74. Ana Says:

    Meu nariz e assim e eu sou xingada demais ate minha prima bebe me chamou de feia 😦 😦


  75. Tenho 20 anos e sei muito bem o que é sofrer bulliyng, passei a época da escola sofrendo, apelidos horríveis(tucano, pinóquio, torre gêmeas e etc) eu chorava todos os dias por causa disso e não conseguia me aproximar de nenhum menino, pois achava que todos iriam me zuar e não iam gostar de mim, até que um menino me pediu em namoro e ficamos juntos 1 ano e meio, e hoje tenho um namorado super lindo que vive dizendo que só ta comigo por causa do meu nariz, que ele é meu charme rs, sei que ele fale isso só pra me agradar, mas isso faz eu me sentir melhor e esquecer um pouco o sofrimento que passei quando era menor.
    E por incrível que pareça meninas, os mlks que mais me zuavam na escola, esse ano pediram tudo pra ficar comigo, que eu cresci e fiquei bonita e blablabla , fiquei realemente mais bonita, porque minha auto estima mudou, me amo mais, me arrumo mais, e assim comecei a chamar atenção. Então sei que é um sofrimento sempre, mas se arrumem, comecem a ignorar os comentários (sei qie é mtooooo difícil), mas sejam fortes, quando você sai da escola, tudo isso muda… se uma pessoa falar do seu nariz é muito, porque vc vai conhecer pessoas mais velhas e mais maduras.

  76. Lidia Says:

    Meu nariz é grande, e as pessoas tiram sarro da minha cara, me chamam de tucano e mais outras coisas, mais com fé em Deus tudo vai da certo.

  77. Renata Says:

    Tenho 13 anos . E me incomodo com o meu nariz porque ele é fino e reto mas aquele ossinho desde o começo, é muito visível então é como se fosse uma lombadinha por exemplo. Meu amigos não tiram barato de mim e falam que ele não é tão torto do jeito que eu falo em vez de quando eles brincam comigo mais nada sério e me pedem desculpas porque é só uma brincadeira mas se tivesse alguma outra maneira de arrumar ou melhorar ele eu com certeza faria.

  78. Renata Says:

    Mas na minha opinião sinceramente todos temos defeitos e muitas qualidades, e aqueles que gostam realmente de nós não irá nos zoar porque sabem como isso é chato e não devemos ligar muitas pessoas tem defeitos muito piores e . Ás vezes , talvez , demos tanta atenção pelas besteiras que as pessoas falam e ficamos muito obcecados quando na verdade não deveria nos preocuparmos todos temos belezas diferentes .

  79. Helena Dulce Says:

    Vejo que o problema em comum de todas são as piadinhas que os outros fazem a respeito do nariz. Pior que isso de fato aumenta o complexo já existente, mas como já disseram, as pessoas procuram defeitos nas outras, se não fosse o nariz iria ser outra coisa. Eu nasci com o nariz grande, não como o de tucano como a maioria falou e sim gordinho, tipo palhaço. E isso me assombrou muito tempo pq é feio mesmo. Mas ao longo da minha vida nunca sofri com piadas desagradáveis por causa dele e muito menos fui menosprezada. Conforme eu conhecia as pessoas e criava amizade meu nariz nunca foi assunto de nada. Até na escola que é a pior fase nunca sofri piadas por causa dele, era como se eu tivesse um nariz normal. Mas mesmo assim, ele era um problema pra mim pq eu sabia que ele era feio e isso me incomodava. Eu sempre fui uma criança gordinha e assim fui até o ensino médio, gordinha. Durante a fase da adolescência eu percebia que as minhas amigas e minhas irmãs sempre eram paqueradas, ficavam com os meninos e tal e eu nada… Aí eu botei na cabeça que os meninos não olhavam pra mim por causa do meu nariz e tbm por ser gordinha. Eu não via beleza em mim e isso me deixava mal. Minha adolescência foi de muito mal estar e de complexos comigo mesma. Até que quando fiz 18 anos decidi mudar. Entrei na academia perdi peso comecei comer direito, ganhei um belo corpo. Comecei cuidar mais de mim, da pele, do meu cabelo… Conseguindo melhorar. Já que não tinha como fazer uma plástica decidir ressaltar minhas qualidades físicas e melhorar tudo que eu pudesse
    Assim, conquistando um cordão o nariz. se tornou um pequeno detalhe e aí muitos pretendentes começaram a aparecer, a dizer que eu era linda e etc.. As coisas mudaram mesmo e o nariz feio não me impedia de nada e nem de ficar com meninos lindos. Aí comecei a ficar cobiçada e auto estima que era baixíssima ficou alta e o nariz passou a me incomodar cada vez menos. Hoje tenho namorado e ele me acha linda da minha maneira e gosta de mim como sou. E hj meu nariz é só um detalhe que não me incomoda muito. Assim, eu percebi que os complexos são alimentados da importância significativa que damos a ele. Beijos.

  80. emanuela Says:

    Ola querida vc fala assim pq seu nariz e perfeito se vc tivesse um igual coxinha estaria preocupada tambem.

  81. Bruna Costa Says:

    O meu nariz é grande, puxei pra minha mãe.
    Eu tenho vergonha do meu nariz, acho ele feio demais pra mim, ele não deveria estar em mim.
    Começei a ficar com vergonha do meu nariz quando um menino da minha turma me falou que eu tinha “nariz de papagaio”…a partir daí eu fiquei vendo meu nariz de outra maneira,eu acho ele mesmo grande.
    Eu vejo todo mundo com nariz bonito e eu me achava a unica com nariz feio…mas logo que entrei neste site, eu ja estou um pouco aliviada por não ser a única que tem nariz grande.
    É horrivel ver que nosso nariz estragar a nossa beleza como vi em alguns comentários, é mesmo horrivel.
    Eu estava pensando em fazer um rino quando tiver idade ( eu ainda só tenho 14 anos), mas pode correr mal, o meu nariz pode ficar pior do que já está, mas sinceramente não sei se estou pensando bem ou mal.
    Eu queria não me importar com meu nariz, mas no fim fico sempre triste, me desvalorizo, me sinto a mais feia de todas e muito triste. :/
    Ja falei pros meus pais que meu nariz é grande e eles falam sempre que e bonito assim, eu não se eles estão falando a verdade ou é só para não me deixar triste.
    De qualquer maneira, quero o sonho de vocês se realize e que sejam fortes, não liguem aos comentários (apesarem de serem muito ofensivos), tentem viver com isso, se tiver um (uma) namorado (a) que seja sincero com você, que ama de verdade você, não se preocupe ele (ela) não vai ligar pro seu nariz, ele (ela) vai te amar do jeito que você é.
    Eu estava no shooping e passei ao lado por um casal, eu reparei no nariz da menina, um nariz grande (pior que o meu) e concerteza que o rapaz não se importava com isso,neh?
    Bem este texto foi muito grande, me desculpem 😛
    E agradeço muito a vocês por me aliviarem um pouco desse pesadelo de nariz.
    Beijinhos :* ❤

  82. Luuh Says:

    Eu acho meu nariz feio , por ele ter aquele osso 😭 , mas eu tento me conformar, é difícil, eu acho essa gente que fala mal mt idiota , pq td mundo tem defeitos , ngm é perfeito , e tipo eu tenho um nariz igual a qualquer outro , eu consigo respirar com ele , eu sinto cheiro etc , então pq não me conformar , pq ligar para o q os outros acham , o q adianta a pessoa ser bonita por fora , é ignorante por dentro , vamos ter mais alto estima ❤✌ , vamos mostrar nossas qualidades , a pessoa acerta 9 vezes ngm te dá um parabéns , a pessoa errada 1 vez td mundo ri de vc , de 10 qualidades vc tem 9 , as pessoas só enxergam o defeito , a vida não é fácil , mas temos que ter força e caminhar pra frente e n para trás , viva sua vida .

  83. Danielle Says:

    Se você não é a favor de cirurgia blz, mas não julgue quem quer fazer. Cada um que cuide da sua vida. E é ridículo ficar xingando as minas, não vai gostar que alguém te xingue. Isso de só porque é famosa tem que se comportar e não ser vagaba é bizarro. Tem tanta mina que é vagaba e ninguém diz nada. Agora as famosas todo mundo critica. Deixa as mina seguir a carreira delas. Se querem fazer cirurgia plástica, dar o cu, ou qualquer outra coisa, a vida é delas. Acho que não meter o nariz aonde não é foi chamada é a melhor coisa a dizer kkkkkk

  84. Eduarda Says:

    Ain gente… Tenho um nariz enorme, não exatamente como pinóquio, mas grande com aquele ossinho caliente, realmente eu sou impressionada com narizes, sempre que vejo alguém olho direcionado ao nariz para saber se é realmente do tamanho ou maior que o meu, sim sofri muito bullying, as vezes sair aquelas apelidinho tipo Nariz de tucano, narigão. Hoje eu amo meu nariz, apesar das vezes eu ficar meio triste com ele, até o menino que eu mais gostava ele me humilhou me chamando de nariguda, Luciano Huck em um grupo com muitas pessoas, era ele e outras milhares de pessoas, sofri bastante, mas passou, sabe esse seu narizão, o tucano, pois é ele é diferente, ele é maravilhoso, antes eu pesquisava sobre rinoplastia, mas achei super ridículo isso, certo que todos fazem o que quiser, mas mudar uma genética tão linda por causa de opiniões de pessoas “Que querem ser perfeitas”, aquelas pessoas que acham que seu nariz grande é defeito, ele não é e jamais será um defeito e sim a sua marca, seria ruim ter aquele nariz pequeno sem curvas. Imagina se você fosse perfeitas tudo no tamanho pequenininho, você não iria saber se ele seu marido ou namorado te amasse ou se ele apenas te achava bonita. Entenda aquele que realmente lhe amar vai amar tudo em você contando com imperfeições, ou aquilo que você odeia, mas aprenda uma coisa, você é linda(o) e diferente, tem um batalhão de narilindos com vocês. – Um beijo a todos os Narilindos do mundo, meus diferentões, por favor sinta orgulho por ele, ele te define um dos seres humanos mais bonitos, olham no espelho e digam:”SOU UMA NARIGUDA MESMO, UMA NARIZ DE TUCANO, UMA LUCIANO HUCK, SOU LINDA E NARILINDA PERFEITA, OPINIÕES DOS OUTROS SÃO PROBLEMAS DELES E NÃO MEU”

  85. Eduarda Says:

    Gentee que tal criarmos um grupo no whats, para ajudar as pessoas que não aceitam o seu nariz e mostrar a elas a beleza de um nariz grande ❤😊

  86. Luna Says:

    Ninguém nunca falou do meu nariz,eu me acho feia e acho q tenho um nariz grande,me sinto muito magra e não me sinto bem,odeio qnd as pessoas falam q pareço a marina ruy barbosa ou ariana grande


Deixe um comentário